Fender 65 Deluxe Reverb

    Autor Mensagem
    Mc Fly
    Veterano
    # ago/08


    Olá amigos! Gostaria de saber se esse amplificador All Tube de 22Watts tem volume o suficiente para boa penetração em um mix de uma banda em locais pequenos e médios, e se ele não distorce o som com facilidade já na metade do volume, obrigado.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gostaria de saber se esse amplificador All Tube de 22Watts tem volume o suficiente para boa penetração em um mix de uma banda em locais pequenos e médios

    Correndo o risco de errar, digo que não! Mesmo no valvulado, acho q uma batera cobre facil...

    e se ele não distorce o som com facilidade já na metade do volume, obrigado.

    Pelo que eu sei dele, ele começa a distorcer no 6 pro 7 já...o que não é muito comum para um fender...mas como ele é mais voltado pra blues e rock, dá pra entender!

    Abraços!

    Mc Fly
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    Correndo o risco de errar, digo que não! Mesmo no valvulado, acho q uma batera cobre facil...

    Será que alguém aqui já tocou com um em uma situação desta para confirmar ou não a sua opinião?


    Pelo que eu sei dele, ele começa a distorcer no 6 pro 7 já...o que não é muito comum para um fender...mas como ele é mais voltado pra blues e rock, dá pra entender!

    Então ele só é apropriado para tocar Blues e Rock, não se sai bem em outros estilos como Pop-Rock, Gospel e Jazz por exemplo?

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mc Fly
    Será que alguém aqui já tocou com um em uma situação desta para confirmar ou não a sua opinião?

    Sei lá, espero que sim!

    Então ele só é apropriado para tocar Blues e Rock, não se sai bem em outros estilos como Pop-Rock, Gospel e Jazz por exemplo?

    Depende oras! Se for microfonar dá pra tirar tanto um timbre limpo qto um mais sujo...

    pacificpoker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mc Fly
    ahhh.. eu não sei quanto é alto pra vc... mas pra mim... 6 ou 7 nele já é mta coisa...

    brandfbr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pequenos e médios tipo 100 - 200 pessoas??? tsss dá tranquilo, o que vai acontecer é que ele vai estar bem crunchado...

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hoje em dia todos microfonam amps mesmo em shows menores, então ele atende perfeitamente shows pequenos e médios.

    brandfbr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e mesmo sem microfonar, dá tranquílo... a nao ser que o seu baterista seja O LENHADOR e quebre 2 caixas por show... ou que você queira tocar death metal/ qualquer outra coisa inaudível com milhares de notas por segundo e um volume que estouraria o tímpano de qualquer um...

    Mas como eu vi que não é o caso... á não ser que você vá tocar em um pub de sei lá, 500 - 1000 pessoas... ou no credicard hall... aí você vai precisar microfonar...

    Abraços

    Mc Fly
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Obrigado por todas as respostas, é que eu andei assistindo uns vídeos, como este em http://www.youtube.com/watch?v=Bb-MkAcziTc e estou achando o volume dele muito baixo por já estar no 4, eu já tive um Hot Rod Deluxe made in U.S.A. com 40 Watts e o volume no 4 tinha um som bem penetrante, com muito peso e projeção, estou pensando em comprar um amplificador, mas desisti de ter novamente um Hot Rod por ele estar sendo fabricado no México.

    Sharper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mc Fly
    mas desisti de ter novamente um Hot Rod por ele estar sendo fabricado no México

    Pior vc, q foi fabricado no Brasil.

    Mc Fly
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pior vc, q foi fabricado no Brasil.

    ????

    Alguém que tenha algo a acrescentar com relação a estes modelos Hot Rod Deluxe fabricados no México?

    Sharper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mc Fly
    Alguém que tenha algo a acrescentar com relação a estes modelos Hot Rod Deluxe fabricados no México?

    São a mesma coisa dos "americanos". Em foruns gringos vc pode ver q problemas acontecem tanto com os fabricados antes da produção ir para o mexico quanto com os posteriores e parecem ser devido mais a falhas de projeto que "local de manufatura" (por ambos americanos e mexicanos apresentarem os mesmos problemas).

    Os deluxe reverbs têm uma reputação bem melhor. Basta observar que têm metade da potência e ainda são mais caros. Com relação ao volume, não posso ajudar, sinto muito.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alguém que tenha algo a acrescentar com relação a estes modelos Hot Rod Deluxe fabricados no México?

    Segundo o vice-presidente da fender, a diferença entre as guitarras MIM e as americanas é o lado da fronteira em que está o mexicano que a constroi...
    Acredito que com os amps seja na mesma linha...

    Mc Fly
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    Segundo o vice-presidente da fender, a diferença entre as guitarras MIM e as americanas é o lado da fronteira em que está o mexicano que a constroi...
    Acredito que com os amps seja na mesma linha...


    Engraçada esta declaração, isto é verdade mesmo? Mas qual a verdadeira motivação para a Fender dispor de uma fábrica no México? Incentivo fiscal? Produtos fabricados na China, todos sabemos que a grande vantagem é a diminuição do custo devido a mão de obra barata.
    Será que o Deluxe Reverb tem um bom volume quase quanto um Hot Rod Deluxe? Alguém poderia responder? Obrigado.

    Raphael cox
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho um HOt ROd

    e pra um showzinho de 100 a 200 pessoas ele dá tranquilo
    se for o de 2x12..vai ser uma pancada na cabeça.....

    È muuuuuuiiiiiiitooooooo alto

    Mc Fly
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    Eu tenho um HOt ROd

    e pra um showzinho de 100 a 200 pessoas ele dá tranquilo
    se for o de 2x12..vai ser uma pancada na cabeça.....

    È muuuuuuiiiiiiitooooooo alto





    Isso eu já sei, estou perguntando se o Deluxe Reverb 22Watts tem um volume próximo ao do Hot Rod Deluxe 40Watts.

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mc Fly
    Boa pergunta!

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas qual a verdadeira motivação para a Fender dispor de uma fábrica no México?

    Pelo mesmo motivo de fabricas na China. A Cidade do México é uma das mais populosas do mundo e tem muita mão de obra barata assim com na China.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender 65 Deluxe Reverb