Valvulado Handmade (Até R$1000,00)

    Autor Mensagem
    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, comprei a Fender MIM com Lace Sensor e fui ligar no V-amp2... Pra que?!
    Que decepção... Comeu o timbre da guitarra todinho, até a Lyon do meu irmão soa melhor que essa Fender no v-amp2.

    Seguinte... Tô querendo um amp handmade valvulado 1x12, mas tô em dúvidas.

    Pensei no JCM800 do AndyEffects, mas não sei se vai combinar com minha Fender, pois a única referência de som que tenho é esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5ABsJb2-e14 (R$600,00).

    Tb apareceu um ElectronTubes (Basic Blues 14w) que o pessoal tá falando muito bem. O cara se especializou em buscar timbres de VÁLVULAS DE TV. http://electrontubes.page.tl/Basic-Blues-14w.htm (R$499,00).

    Ajuda aí pessoal! Só posso gastar no MÁXIMO isso!

    Obrigado!

    Zuricow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Infelizmente não posso te ajuá-lo muito.

    Mas se voce comprou uma fender com Lace senson, parece que você não curte sons muito pesadoes (não tenho certeza), nesse caso acho q a segunda opçao iria melhor, mas gosto eh gosto, c vc gosta dos marshalls, vai nele.

    Só por curiosidade quanto ta custando cada um desses ai? Tem ideia? de Onde esses fabricantes são?

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Icaro Camelo

    Cara, esses são pré-amps, não amps!

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas vou mandar fazer uma caixa 1x12' pra ligar junto deles!

    Fiquei em dúvida pq quero um som limpo legal e um som com um pouco de drive, alá Fender´s da vida.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Icaro Camelo

    o do andy é um pré, não da pra ligar em caixa direto!

    EU tentaria ver com o Acedo um amp de 15 acho q o dele ta nessa faiixa tambem, e tem o de 6w que é mais barato..

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.

    Desculpa pela ignorância, mas pq não posso ligar direto na caixa, pq? (Não sei mto sobre essas ligações).

    Não conheço esse Acedo. Tem site? Email? Fotos dos amp dele?

    Vlw pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valvulado Handmade (Até R$1000,00)