Hughes & Kettner, ajuda!

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # jul/08


    E ae rapaziada, to com um Hughes & Kettner Attax 80, um ótimo ampli, ah não ser um defeito. Eu aumento o volume (deixo entre o 4 e 5) e o som fica estranho, racha o som, os agudos aumentam, distorce o canal limpo, mas não é bonito heheh, fica bem esquisito, que será que pode ser??? Falante??? Parte elétrica??? As vezes até corta o som. O canal distorcido então piora as coisas.Ele é antigo, acredito que seja de 95 ou 96. Se alguém puder ajudar ae fico agradecido, estou em Curitiba, alguém sabe um lugar que posso levá-lo que seja de confiança?? Curto pra caramba esse ampli, usei bastante ele já e não queria aposentá-lo ainda..
    Abraços

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luke Strat
    isso vem acontecendo desde que o ampli era novo ainda?

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diego gr

    Diego, não sei te dizer, pois estou com ele faz 1 ano, ele é de um amigo que meio que deu ele pra mim... e sempre teve esse problema. Mas pelo que vi, videos de pessoas usando não tem esse problema

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luke Strat
    perguntei só por curiosidade mesmo, porque achei estranho um amp q é (eu acho) top do top de linha apresentar um problema desses...
    mas sorte q tu não pagou nada por ele, menos mal né?
    puta rabo também né?? pra ganha o bagulho de barbada assim heuhawuehwauehuwaheuwahuehwa

    Dhud
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Engraçado...tive um e nunca vi esse problema...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hughes & Kettner, ajuda!