Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# jun/08
Galera, estou na dúvida entre esses 2 amps!!! Não me interesso muito pelos watts, pois pra mim, um de 40w já tá de ótimo tamanho, ou seja, esse diferencial não está pesando... Testei os 2 amps, gostei muito de ambos, só que fiquei mto fã do Peavey Envoy 110, tanto no som como nas várias opções de clean e drive. E pelo que li, esse Marshall é híbrido, e não valvulado (apesar de não entender muito bem isso, hehehehehe). Gostaria de saber a opnião de quem já testou ambos ou que tem algum deles, os prós e contras, defeitos encontrados! Abraços
|
LuizFB Veterano |
# jun/08
· votar
Outra dúvida: quando fui testar o peavey, nas distorções ocorria de ficar chiando, porém chiava dependendo de onde estava a chave seletora de captadores, tendo uma posição que não chiava! O que pode ser este chiado?? Algo do amp ou da guitarra?? Cabos??
|
puNK_pAuL Veterano |
# jun/08
· votar
LuizFB o chiado é caracteristica de caps single, mas usando a chave numa posição que combine 2 single coils, cancela o chiado.
|
LuizFB Veterano |
# jun/08
· votar
puNK_pAuL Vlw!
|
felipegoffi Veterano |
# jun/08
· votar
O chiado é caracteristico de guitarras Single Coil... Usando a chave numa posição q combine 2 single tira boa parte do chiado... Eu nunca testei ambos, mas falam que o Valvestate 8080 tem uma distorção do caralho!
|
Lasanha Veterano |
# jun/08
· votar
8080 tem ótima distorção. Recomendo muito!
O chiado é pelo seguinte: Vc deve ter 3 captadores, certo? Se usar a chave na posição 1, irá usar só o 1º captador, na posição 2 usará o 1º e o 2º captadores, na posição 3 usará só o 3º captador, na posição 4 usará o 2º e 3º captadores e na posição 5 usará só o 3º captador.
Quando vc usar a chave nas posições 2 e 4 os chiados diminuem, pois vc estará usando 2 captadores, respectivamente o 1º + o 2º e o 2º + o 3º. Nos demais os ruídos aumentam, pois vc usará só um dos 3 captadores...
PS: Captador 1, enfase no agudo Captador 2, enfase nos médios Captador 3, enfase nos graves
Até mais
|