Autor |
Mensagem |
Arpeggios From Hell Veterano |
# jun/08
Ola galera, fiz uma busca mas não achei tópico sobre isso (não me chinguem se já tiver) só achei sobre como ligar.
Comprei um Laney LV200 e qdo desligo el dá um estalo. Eu tiro o cabo e abaixo o volume dos tres canais e ai sim eu aperto o off. Estou agindo certo ???
Abraços a todos.
|
Liro_Points Veterano |
# jun/08
· votar
Arpeggios From Hell
é só zerar os volumes antes de fazer qualquer coisa(tirar/colocar cabos, ligar/desligar o Amp)
tenho um Laney LV300 Twin e faço isso... é tranquilo
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
Abaixe os volumes antes de tirar os cabos, eu abaixo o volume de tudo, dou bypass em todos os pedais e aí sim desligo o ampli.
Por coincidência tenho um lv200 tb.
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Tem amplis (de todos os tipos.. SS, hibridos e valvulados) que tem esse problema ao ligar/desligar. O que você tá fazendo é o correto. Zere os volumes e desligue.
|
# jun/08
· votar
Liro_Points ogaitnas DotCom
è oq eu imaginava ser o certo, muito obrigado gente. Mas no caso de continuar fazendo esse barulho é bom levar pra dar uma verificada , já que está na garantia ???
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Arpeggios From Hell Você pode ir lá perguntar sim, mas é possível que esse barulho seja normal do ampli. Circuitos com capacitores às vezes dão esses estalos.
|
# jun/08
· votar
DotCom
Ultima vez q toquei ontem eu realizei os "procedimentos" de sempre e esperei uns 2 minutinhos pra desligar e não fez barulho. Acredito q achei a forma certa agora.
mto obrigado galera !!!
|