Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# jun/08
essa combinação de warm music HD22+pedaleira behringer XV-amp fica legal? Valeu OBS:eu ja tenho a pedaleira,esto procurando um ampli se tiver ampli melhor nessa faixa de preço (R$300,00) me informem
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
metal head Procura algum ampli usado..esse warm music é muito ruim, e eu usava ele com uma pedaleira XV-amp....
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
metal head normalmente não sou de falar "ah junta mais tanto e pega tal", mas nesse caso, eu sugeriria vc juntar um pouco mais e procurar os Fender Frontman...
|
metal head Veterano |
# jun/08
· votar
Mas dizem que o frontmam é ruim falam que ele é feito de plastico eae? q eu faço?
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
metal head Pior é o warm music... Isso eu garanto. Tem como testar?
|
metal head Veterano |
# jun/08
· votar
e que tal o atomic drive? é bom?
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
metal head Cubo "padrão" da galera que eu conheço. Não é nada demais, nem de menos. Vale o preço.
|
metal head Veterano |
# jun/08
· votar
Conclusão: É melhor o atomic drive?
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Se você não tiver como testar, o atomic drive é um "tiro no escuro" não tão ruim.
A galera fala bem dos Crate também.
|
pillapilla Veterano |
# jun/08
· votar
cara pega um Cratezinho 15r
show de bola inclusive já usei com uma x-vamp e ficou bem legal
|
wiskeria Veterano |
# jun/08
· votar
quaquer staner é melhor que este warm music...
|
Eduardo Cad Veterano |
# jun/08
· votar
Roland Micro Cube :D
|
Gilbertinho Veterano |
# jan/12
· votar
o topico é antigo mas vou contribuir...
tenho exatamente esse amp e a pedalera..
o Hd22 é bom...mais eu testei poucos amps entao nao sei comparado á outros
a X V-amp tb é boa...alguns dos efeitos q eu achei bons e uso nela: delay...chorus...wahwah...reberb entre outros tb ainda nao me ajeitei com as distorçoes dele, pq a minha guitarra chia demais e quando tem q usa muito noise gate o som desaparece muito rapido depois de vc tokar...
se alguem vier falar "olha a data", eu já digo q eu nao ligo pra data ok
falo
|
l.m.g Veterano |
# jan/12
· votar
Gilbertinho o topico é antigo mas vou contribuir... se alguem vier falar "olha a data", eu já digo q eu nao ligo pra data ok
Concordo contigo. Afinal, nem sempre a dúvida é só do criador do tópico, sempre tem gente procurando informações sobre esse amp ou essa pedaleira. O pessoal daqui gosta muito de parecer "donos" do fórum e esquecem da função principal do fórum (ao meu ver) que é agregar o maior número de informações.
|