Caixa Pedal em Fibra de Carbono (Onde Mandar Fazer?)

    Autor Mensagem
    Diino
    Veterano
    # mai/08


    Eu vi o Maurico Bertola comentando em um tópico alheio q mandou fazer uma caixa em uma pequena metalurgica.
    Metalúrgica trabalha com metais. que tipo de empresa trabalha com fibra de carbono?
    Será q sai mto caro?
    O tipo de caixa q eu quero nao encontro em nenhum lugar.
    :S
    Eu quero ma caixa com 80cm largura / 25cm comprimento e a altura ja seria meio q em forma de rampa com num design mais arrojado, com alguns relevos.
    Será q é possivel enviar um desenho em AutoCAD para uma metalúrgica (ou sei lá q firma q trabalhe com esse material) e eles usinarem essa peça para mim?
    boa noite!

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    opa, era pra ter saido no forum de pedais.
    :$
    tem como mudar?

    emaniox
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Como há poucas pessoas que mechem com fibra de carbono, provavelmente vai sair bem caro. A fibra de carbono vem tipo em mantas, que sao depositadas numa forma e depois aquecidas, eu acho. Procure videos sobre produção de quadros de bicicleta que vc vai ter uma ideia.

    Além disso, nao é facil furar fibra de carbono caso vc queira colocar botoes e chaves.

    A vantagem de fibra de carbono em relação a outros materiais é a resistencia elevada e baixo peso. Flw.

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    emaniox
    sim sim,
    eu nao tinha pensado nisso
    :(
    mas de todo o jeito, se fosse em aço ou alumínio (algo q nao enferruje) como é o processo para mandar fazer a caixa?
    qto sai +-
    ela é grandezinha ate.

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Pedal em Fibra de Carbono (Onde Mandar Fazer?)