Autor |
Mensagem |
zebulom Veterano |
# mai/08
ai galera vou adquirir um ampli e to com duvida entre dois combos que são excelentes,um mesa boogie lonestar ou um meteoro classic v12?
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
mesa burguer...
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
mesa!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
· votar
quanto custa um lonestar? Ele tem um som limpo maravilhoso
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
meu deus! O.O (passei a acreditar dps dessa pergunta) creio q nao necessite resposta.
|
Raphael cox Veterano |
# mai/08
· votar
aff...nem acreditei quando vi...
mesa rapaz!!!! claro..mesa, pode ir nele sem medo..e me fala o preço ok? tks
|
felipervilha Veterano |
# mai/08
· votar
zebulom
Affff
num tem comparação Mesa é top.....
|
monty Veterano |
# mai/08
· votar
Analisando sua dúvida:
1. Brincadeira (não muito engraçada); 2. Conhecimento zero sobre o assunto (precisa aprender a pesquisar o básico antes de entrar no fórum, é bom pra vc e pra todo mundo); 3. Idéia de quem anda ouvindo muito Banda Calypso.
Disse a Guitar Player americana, em out/04: "O Mesa Boogie Lone Star é um amplificador construído como um Rolls Royce e que soa magnífico". Ah, e custa US$1.600 lá nos EUA. Multiplique por 2,5 ou 3 pra ver quanto custa aqui, se vc achar.
Comparar com Meteoro? Fala sério! E olha que não sou grande fã dos Mesa mais famosos, os Rectifier. Minha praia é mais Fender Twin.
Vou te dar o benefício da dúvida e encaixar sua pergunta na alternativa 2.
Um abç.
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/08
· votar
pela pergunta o preco do mesa deve tah baxinho....
por qto vc achou?????????
|
zebulom Veterano |
# mai/08
· votar
Pô galera foi mal ai ............... não era o mesa não (lógico).era um marshal 1974 cx gabinete 1x12, o preço na gang music tá de R$3.150,00 e o meteoro tá nessa mesma faixa de preço R$3.000,00.Porém quero fazer ota pergunta.Porquê os meteoros e os warm music são tão ruins?não que eu ache mais passando pelos fóruns sobre amplis eu tenho visto a galera falar muito mal deles.
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
o q vem a ser uma mesa?
zebulom
Porquê os meteoros e os warm music são tão ruins?
Warm é ruim mesmo, mas meteoro é vítima de preconceito!
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp mesa é a abreviaçao de mesa boogie q é um ampli ótimo.
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
zebulom
warm music: Som ruim e baixa durabilidade Meteoro: Som bom e baixa durabilidade entre os dois vai de meteoro msm.
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
Diino warm music: Som ruim e baixa durabilidade Meteoro: Som bom e baixa durabilidade entre os dois vai de meteoro msm.
tudo tem sua excessão!!!
pra baixo tem um warm legal..mas saiu de linha...merdeoro..nunca consegui timbrar e tive problemas com todas as linhas!
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
Gui pra baixo eu conheço o bass pro ele eh bom, so achei mto baixo o de 300W (tocava em lugar aberto) vai v é por isso, numa sala ou um quarto deve fika melhor...
meteoro cara, 50% dos meus amigos tem, o som é bomzinho ate, da p dizer q sim, mas sempre da pau, é uma bomba relogio. :S IUEAHOIEAUHEAIUHEAIUHEIUEAHEA
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
Diino tinha uma linha chamada black moon...era legal..curtia o timbre!
mas merdeoro..pra baixo..nenhum presta..
|
GUGALOO Veterano |
# mai/08
· votar
É a mesma coisa: Audi A3 ou gol, me ajude, por favor
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
Gui eu nao conheço mto marca de ampli, conheço poucos esse é da warm?
GUGALOO ta mais pra
chrysler stratus ou uno? me ajudem!! oiuhaeiuhaeiuhaeiuaehae
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
· votar
meteoro se for o v12 ou cristalino rola..
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
Diino sim..é da warm!
|
zebulom Veterano |
# jun/08
· votar
pois é galera mais eu não acho os meteoro tão ruim assim naum,vi na guitar player que no festival de guitarras que ocorre lá no ig&t os amplis usado eram meteoro cristalino e warm music ragna rock,é lógico também pois eram marcas que patrocinavam o festival ,porém os timbres que os caras tiravam eram muito bons,até mesmo o big gilson disse que usou um classic v12 da meteoro nas gravações de seu cd quarto cd solo,será que os meteoros e os warm são ruins mesmo ou é gente que não dá valor ao produto nacional e só consegue tirar um bom timbre com amps importados?
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
zebulom
cara, o som nao é tao ruim, a questao é q os meteoros sao bombas-relógios programadas pra dar pau em menos de um ano.
e outra. esses caras q usam, tu acha q realmente é o amp original? os caras mudam mta coisa pra poder usar eles, o amplis q eles tem sao modificados. nao é o mesmo q ta la na loja.
|
zebulom Veterano |
# jun/08
· votar
pô será mesmo cara?bem não sei não quem tem possui o direito de falar dos amplis né.
|