Autor |
Mensagem |
Flávio Moura Veterano |
# mai/08
Pessoal, tô a fim de comprar um Laney LC15R e tenho algumas dúvidas. Já li aqui no fórum que dá pra colocar uma caixa 4 X 12 e tocar num show pra 200 pessoas.
Caramba! Como seria isso? 15W empurrando uma caixa de 4 X 12???
Se for assim, fica perfeito: fico com o LC15 1 x 10, pra tocar em casa. Coloco uma 2 X 12 pra um show e quando for arrebentar pra 2000 pessoas, eu mando uma 4 X 12. Será que dá?
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
fumou algo cara? pode colocar quantas caixas quiser, vão continuar sendo apenas 15W
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
claro que 4x12 aumenta a pressão sonora, mas não vai fazer milagres né!
de tocar em casa para show de 2000 pessoas tem uma diferença...
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
simples, microfone o amp.
|
Naloxone Veterano |
# mai/08 · Editado por: Naloxone
· votar
Lak Lak Exato. Não precisa colocar numa 4 x 12. Poderia ligar numa 1 x 12 ou 2 x 12 ou 4 x 10 e fazer os testes. Para shows, basta microfonar a caixa...
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Lak Lak Naloxone
dai tem que depender da boa vontade do tecnico de som hehehehehheeh
|
emaniox Veterano |
# mai/08
· votar
Tocar num amp de 15W numa caixa com 4 falantes da no mesmo volume de tocar num amp de 60W numa caixa com somente um falante. Flw.
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. eh tem essa, mas a principio, ja quebra um bom galho neh ^^
|
Flávio Moura Veterano |
# mai/08
· votar
Pow galera... claro q vai continuar sendo 15W. Supus, tb que seria microfonado... minha dúvida é se fica legal empurrar 4 falantes de 12" com esse power de 15W.
Queria ouvir a experiência de vcs. Fica tosco? tem grave bonito? os agudos saem legais... ou seja quais as vantagens desse sistema...
emaniox Tocar num amp de 15W numa caixa com 4 falantes da no mesmo volume de tocar num amp de 60W numa caixa com somente um falante. Tenho esse tipo de dúvida tb. Como assim? Não vão ser os mesmos 15W?
|
braddock Veterano |
# mai/08
· votar
Flávio Moura Eu acho que vai ficar muito bom com uma caixa 4x12(300/400watts). 15w valvulado é volume para caramba com uma 4x12.
|
hughet Veterano |
# mai/08
· votar
É... eu acho que em uma caisa com 4 falantes de 12" legal vai ficar ótimo, melhor ainda, bastande pressão!
|
wiskeria Veterano |
# mai/08
· votar
oras, é simples... Vai ficar bom se a caixa 4x12 tiver falantes bons. Se usar falantes comuns nacionais vai ficar meia boca.
|