Autor |
Mensagem |
Empinador De Kombi Veterano |
# mai/08
Ae gurizada. Eu sei que tem um monte de tópico sobre esse amp, mas eu estou interessado nele e dai uma olhada nuns sons que tem no site da carvin e uns vídeos na net. Só que eu achei o som dele meio "abelhudo", não sei c vcs vao me intender, mas axo que sim. Mas agora eu não sei c é o som dos caras que vi ou se o amp é meio assim msmo. Queria que alguem ai que conhece o amp me desse uma ajuda. Abraço!
|
Lasanha Veterano |
# mai/08
· votar
Não tem nada de abelhudo. Esse ampli é simplesmente sensacional em tudo o que fizer...........
|
# mai/08
· votar
Hum... é q todos os sons q eu ouvi na net ele tava meio assim... E outra, também vi comentarios que ele não tem muito peso, mas os sons que eu ouvi tavam bem pesadinho. Alguem que já mexeu no amp me diz ai.
|
Ryngwie Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ryngwie
· votar
Cara, eu tenho um e sobre ele não ter peso é mentira, tem um grave bem encorpado, a galera da banda ficou de cara com o som, pois ja tive outros amps (pré-valvulados) e nenhum tinha um grave com este.....................ele não soa abelha não, claro que se a guita for ruim o som será ruim. Como eu ja falei em tópicos anteriores é um excelente amp.
|
# mai/08
· votar
Ryngwie valeu pelo esclarecimento cara!
|
# mai/08
· votar
Se mais alguem ai tem uma opniao pra dar, por favor se manifeste.
|
diwillo Veterano |
# mai/08
· votar
Empinador De Kombi
Sobre esse amp não posso falar nada. Só sei que é o amp do Vai hehehe
Mas cara, vc já viu o Carvin V3?? Dá uma conferida...acho que vale mto a pena, até mais que o Legacy.
abraço
|
mazellan Veterano |
# mai/08
· votar
tem uns videos do gutcha tmb, parece q eh o novo endorser.....ele tirou um som bacana nos videos....
|
# mai/08 · Editado por: Empinador De Kombi
· votar
diwillo cara, eu tbem dei uma escutada nele. ele parece um mesa boogie rectifier. não curti muito, mas isso depende muito do jeito q o guitarrista "timbrou". eu to afim de testar o legacy e o v3, só q aqui no RS eu ainda nao vi esses amps, o mais perto que eu achei foi em curitiba, que eu axo q um cara daqui do fórum trabalha na loja ou é dono. mazellan cara valeu pelo comentario. vo procura isso amanha, pq já to quase caindo e amanhã tenho q acordar as 6 e poco...
abraço!
|
Lasanha Veterano |
# mai/08
· votar
O Carvin Legacy é, com certeza, o melhor ampli que já usei.....
|
# mai/08
· votar
mazellan é dei uma olhada, axei legal o som. tem outros vídeos que ele toca com a caixa do legacy e d cabeçote tem um monte de coisa encima da caixa. que diabo é aquilo?
|
# mai/08
· votar
Ryngwie o cara, pelo q intendi vc tem o amp. tu tem alguma gravação ou tem como grava alguma coisa?
|
Ryngwie Veterano |
# mai/08
· votar
tenho, mas e testando um pedal de overdrive nele e o audio ta ruim por que gravei com o celular, mas se ajudar...
http://www.youtube.com/watch?v=K0ZHe_hDW9A
e tem este tb que é um cara usando só ele, da pra sacar bem o timbre aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=BTEbGBjt51E
|
# mai/08
· votar
Ryngwie valeu cara
|
# mai/08
· votar
achei um outro video massa. http://www.youtube.com/watch?v=ZNsXOaB6PY8&feature=related
|
diwillo Veterano |
# mai/08
· votar
Empinador De Kombi
Sim, o Anderson (Randy78) é dono da Rexsom, lá de Curitiba. Fala com ele que ele te grava uns sons e te dá uns toques sobre os amps. Ele é um dos poucos (que eu saiba) que tá trabalhando com Carvin.
abraço
|
# mai/08
· votar
diwillo valeu cara. tu tem o email dele ou sera q posso manda um email pra rexson?
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08
· votar
Empinador De Kombi ele é simplismente soda!!!
meu sonho de consumo...mas vou me contentar com um laney
|