Amplificador Guitarra, Qual comprar?

Autor Mensagem
Nycolas
Veterano
# abr/08


O negócio é o seguinte, toco na igreja, e to precisando de um amp de Guita. Qnd tocava sozinho, usava o meu Amp do Baixo msmo (Staner Sb610). Mas agora, to tocando no ministério e to precisando emprestar o Amp do Baixo pro rapaz q ta tocando Baixo. Tive pegando emprestado um Meteoro Nitrous Drive, mas n da pra pegar o Nitrous Drive emprestado pra sempre.queria algo em torno dos R$600 a R$800. qnd a gnt toca em louvor, o amp é microfonado. o Amp é pra estudo e pra tocar!

Abraço!

Igor Grillo
Veterano
# abr/08 · Editado por: Igor Grillo
· votar


Nycolas

Sei que warm music eh meio fraco mais entre essa faixa de preço axo que tu devia pegar um warm msm

recomendo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72790296-amplificador-warm-musi c-212-gt-_JM

ou entaum tu guarda uma grana e compra um Marshall MG 100 DFX

toco em louvor tmb.... mas qnd eh na igreja eu ligo a guita na pedaleira e dpois na mesa e fica td fmz

Igor Grillo
Veterano
# abr/08
· votar


Nycolas

tow juntando uma grana e vou pegar um head e uma caixa da marshall tmb

mais vou pegar no paraguai que eh mais barato e ainda é original

lah eh mais barato pq lah num tem taxa de importação

^^

daew eu vou, compro, declaro imposto e sai td mais barato e td mais fmz

Nycolas
Veterano
# abr/08
· votar


C eu ligar a guitarra na mesa de som da igreja lah, a guitarra sem efeito fica distorcida aehuaiehiueah

HYBRID PRS
Veterano
# abr/08
· votar


pega um Laney ou Crate usado!!!

Lasanha
Veterano
# abr/08
· votar


Compre um usado, é mais negócio......

Nycolas
Veterano
# abr/08
· votar


Eu tava kerendo pegar um Laney, mas tah meio caro...

Filho do Hendrix
Veterano
# abr/08 · Editado por: Filho do Hendrix
· votar


.queria algo em torno dos R$600 a R$800

Compra um Meteoro Nitrous Drive intaum
Comprei um na faixa de R$ 500,00
e não achei ruim não.
Até já usei ele na minha banda.

Igor Grillo
Veterano
# abr/08
· votar


Nycolas

C eu ligar a guitarra na mesa de som da igreja lah, a guitarra sem efeito fica distorcida aehuaiehiueah

entaum cara ao invéz de tu comprar um amplificador, pega essa grana e contrata um bom sonoplasta pra regular isso aew pra vcs
xD

Nycolas
Veterano
# abr/08
· votar


Igor Grillo
o problema não é a regulagem, são as caixas que são do tempo que vovó era virgem...
muito velhas mesmo... já pedi pra trocar, mas nao me dão ouvidos, pq lah soh quem toca guitarra sou eu, e quando toco, levo meu SB610

wcpm
Veterano
# abr/08
· votar


O MEU ACABOU DE CHEGAR É UM FENDER FRONTMAN 25R. EXCELENTE AMPLI. FIZ UNS TESTES AQUI E ADOREI O SOM LIMPO E O DRIVE DELE. PAGUEI r$ 389 USADO. UMA PECHINCHA NO ML, DEI SORTE POIS O NOVO TA POR VOLTA DE +- 670. MAS ACREDITO QUE VALHA MUITO A PENA.

Juliguitar
Veterano
# abr/08
· votar


vai de nitrous drive 100

Igor Grillo
Veterano
# abr/08
· votar


Nycolas

entendo...

junta uma grana e pega um marshall mg 100 dfx msm cara, eh um amp. mto bom..

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Tpw... achei um amp q parece ser legal...
É da Marshall, mas não é Valvulado nao
15 watts
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74187442-amplificador-para-guit arra-marshall-mg15-cd-com-fdd-loja-_JM

Vê ai, e falem o que acham... eu achei legal... bem melhor do q tocar no meu Amp de Baixo...

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


ninguem vai falar nda sobre o amp?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Nycolas
lixoo!nao cai nessa de comprar ele só pq é marshall.Com esses 400 pila tu pega algo mto melhor.Pela grana q tu falou de 600 a 800 eu ficaria com o laney LV100 ou o nitrous gs100.

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


vi um Laney aki na minha cidade... ta saindo por 628,00 conto
30w... Reverb, entrada pra CD, 2 Dist...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70467609-amplificador-guitarra- laney-lx65r-reverb-drive-cdmp3-in-_JM
é bem parecido cm esse aki do ML... mas eh mais barato

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


o problema é os 30w.Tu acha q da conta?se der ta blz.E qual o falante dele?

AgSarola
Veterano
# mai/08
· votar


Se for imediado, de repente, pega algum simulador de ampli e joga direto na mesa... mas se puder rodar um pouco, pega um laney ou crate como falaram, mesmo com 30w se tiver com pouca grana e microfona ele.... se puder pegue um de 50w pra cima, pra não ter que esgoelar o ampli...

Gui
Veterano
# mai/08
· votar


meteoro space bassman (sim..de baixo..mas o melhor pra guita por esse preço, na minha opinião!)

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar
Dá conta sim... o Nitrous Drive tava dando conta... vou microfonar ele qnd precisar...

AgSarola
Talvez eu pegue o Laney daki 2 semanas +/-... mas to kerendo saber, pra nao fazer burrada...

Gui
Eu tenho um amp de baixo... e nem curto tocar Guitar nele... por isso to kerendo comprar um amp de Guitarra

Gui
Veterano
# mai/08
· votar


Nycolas
tu tem um amp de baixo totalmente diferente!!

mas tudo bem...eu dei minha dica..é a unica linha que realmente confio (já tive problemas com todas as linhas pra baixo e a maioria pra guitarra, exceto a linha space)

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Gui
hum... mas tpw... o Amp de baixo, pelo menos os que conheço, nao tem um timbre legal pra tocar guitarra q um verdadeiro amp de guitarra daria, nem Dist do amp essas coisas... vlw a dica... mas no momento nao é o que eu quero... tava afim msmo de um Amp de Guitarra :D

Já tinha ouvido falar nesse Bassman da Meteoro, mas nunk cheguei a tocar em um nao!

Gui
Veterano
# mai/08
· votar


Nycolas
então conhece pouco..

a fender tinha um amp de baixo que foi bem procurado pelos guitarristas por causa do seu belo timbre..o fender bassman!

bom..ele não vem com distorção mesmo, mas é um dos limpos mais legais que já toquei e o melhor custo beneficio!!

curto os amp de baixo em guitarras pelo seu grave, sem perder os agudos..e nem distorcerem em volumes altos (claro, se tu meter um pedal de distorção, vai distorcer!)

e ele já vem com reverb!

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Tô sabendo...

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Nycolas
isso de baixo é mto relativo.Depende do gosto de cada guitarrista e do equipamento q o mesmo vai usar.Esse laney q vc citou tem falante de quantas polegadas?se for 10" o 12" pega de olhos fechados dai!

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


1x12" Celestion Drive
Pedi o Pedrone pra fazer um orçamento pra mim de qnt +/- ficaria um Handmade feito por ele de um amp maneiro tpw 60W~100W...

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Vcs acham q compensa mais comprar um Amp na loja ou comprar um Handmade de um kra confiável, tpw o do Pedrone?
A diferença de preço acredito que seja bem grande...

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Nycolas
handmade é melhor.Porém acredito q o preço seja bem superior...

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar
Really!?!?!?
OMG!!!
Sempre achei q o Handmade fosse mais barato, pelo simples fato de ser uma cópia do original... Como por exemplo, um CD original e um CD de camelô (Por favor, não estou comparando qualidade!!! Estou fazendo uma analogia em relação ao preço, não me entendam mal!)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Amplificador Guitarra, Qual comprar?