Autor |
Mensagem |
Reiri Veterano |
# abr/08
Da pra ligar um Teclado num Amplificador de guitarra?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
Reiri Dá, mas ñ sei se vc vai conseguir um volume legal... Ah, e procure conectar no line in
|
Reiri Veterano |
# abr/08
· votar
Nao corre risco de estragar o teclado?? O vol n importa tanto é mais pra estudo!
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Reiri
Não corre o risco de estragar o teclado não. Mas corre o risco de estragar o amp. E os teus ouvidos.
Amp de guitarra não tem resposta "flat", ele muda (colore) o timbre do que entra nele. O som do teu teclado vai ficar esquisito, e dependendo do volume e das notas que você tocar, pode danificar o falante. Acho que não vale a pena. Acho que ligar num aparelho de som é uma opção bem mais indicada, se você não tem um monitor decente para o teclado.
|
Reiri Veterano |
# abr/08
· votar
Mais se ligar nu som n tem problema n?? vai funcionar normal os sons ??
|
Diho Veterano |
# abr/08
· votar
Funcionar funciona, mas o timbre fica uma meleca :P
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/08
· votar
da sim, eu tenho um e ligo aqui...
|
Reiri Veterano |
# abr/08
· votar
Hibrid n atrapalha??
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/08
· votar
não...
|
Filipe Reis Veterano |
# abr/08
· votar
Ouça mais Deep Purple! o cara pluga o piano ou teclado sei lá... num Marshall valvuladão e o timbre deixo pra vc mesmo conferir
|
Reiri Veterano |
# abr/08
· votar
??? ondi posso conferir?? qualquer musica ou algum video??
|
Filipe Reis Veterano |
# abr/08
· votar
You tube cara!
|
DotCom Veterano |
# abr/08
· votar
Pode ligar, não vai danificar não. Isto é, se você não exagerar no volume. (Mas com volume no máximo, qualquer coisa que você ligar pode danificar...)
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
Filipe Reis Ouça mais Deep Purple! o cara pluga o piano ou teclado sei lá... num Marshall valvuladão e o timbre deixo pra vc mesmo conferir
mas isso é para se fazer um timbre específico com o orgão
de modo geral não vai soar bem pra tocar com timbres de piano, strings, flautinhas....
|