o que vcs acham? RX100 + dr. drive meteoro

    Autor Mensagem
    Beakman
    Veterano
    # mar/08


    ae galera me digam se sai um som massa se eu plugar um Doctor drive em um meteoro rx100?

    é que eu vou compra esse ampli por 550 (usado e eu só tenho grana pra isso) e depois vou compra um Dr. drive também usado por (400 pila). Pro tipo de som que eu toco acho que vai soar bem (rock n roll e blues).

    Acho que vai timbra legal, o que vcs acham?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Beakman
    Cara, se vc só tem essa opção......................................
    Esse amp é muito ruim, pois o circuito, além de sujeito a quebras, tem uma equalização mal projetada pra caramba, resultado, vc nunca consegue um timbre bom para guitarra com ele. Se vc encontrar um Meteoro Bassman (para baixo mesmo!) 50WRMS, falante de 12pol. compre que é bem melhor e mais confiável.
    Abç

    Beakman
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ah isso eu nao sabia, valeu pela dica, vou rever esse negócio e tentar achar algo melhor. abraço

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O RX é um muliuso melhorado... Tb não compraria. Esse bassman fica bom para guitarra ???to com um em casa, tem um reverbe muito bom e muito potente. Vale a pena fazer um pré para ele ?

    Beakman
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Entao rola um som bacana entre o bassman meteoro + dr. drive?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Bom dia!!!

    Beakman
    Cara, é bem complicado pedir opinião sobre algo muito específico, pois para se dar uma opinião embasada seria necessário que quem respondesse tivesse o mesmo equipamento ou pelo menos a possibilidade de testar tal set, o que ainda assim ficaria no campo pessoal.
    Se vc tem a oportunidade de contato com este equipamento, teste e chegue às suas próprias conclusões pois não existem melhores conselheiros do que seus ouvidos.
    O que eu posso te dizer é que não conheço os amplis, mas o pedal é excelente porém não se presta para qualquer tipo de som.
    Valeu!!!

    Beakman
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Penta_Blues

    é isso ae, valeu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Beakman
    Sim.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham? RX100 + dr. drive meteoro