Autor |
Mensagem |
Felipe R. Veterano |
# mar/08
eae galera sei q ja existem pilhas de topicos desse assunto mas n axei nenhum que mostre a regulagem desses tre equips juntos alguem poderia me ajuda queru um som mei blues e progressivo vlwssssssss
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Quer um cafézinho também?
|
Felipe R. Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante
¬¬
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
haueha
Zueira cara.
Tente achar seu próprio timbre, cara. Coloque todas as configurações da guitarra/pedal/amp em Flat e começe a pesquisar sobre os timbres.
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Felipe R.
Funciona assim, deixe o ampki em flat e fuçe apenas na pedaleira, e fuçe mesmo até você conseguir algo que te agrade...
Eu sei que a maioria critica a vamp 2 mas você consegue se mexer algo de bom dela...
|
Horaciocs Veterano |
# mar/08
· votar
Tenta usar os modelos da Marshall (os British da v-amp) ou o tweed, tb é legal.
Não coloca muito ganho não e nem exagera d+ no compressor (eu n gosto). Experimenta bem com o equalizador e coloca algum reverb. Vc tem que sentir o som e ver como sai.
Eu tenho uma v-amp 2 há uns 2-3 anos e até hj n sei usar a maioria dos amplis dela, dá bastante trabalho conhecer ela inteira. Vc tem q experimentar bastante :)
Um abraço!
|
Gui.a7x Veterano |
# mai/11
· votar
Cara. eu tenho uma Vamp-2 a menos de 1 ano. tenho um Meteoro Nitrous Drive 15W. nao consigo tirar nenhum som com eles. fica um xiado insurpotavel! eu ja tentei colocar só a guitarra e o amo, mas só de ligar ele ja fica um barulhindo xato, msm no clean, e qndo eu ligo a distorçao, pqp fica foda. eu ja tentei colocar a vamp-2 em outros amps, em caixa de som, das grandes, e fica tbm com uma grande interferencia. eu ja vi muitas pessoas falarem bem e mal dos 2, mas nao ao msm tempo, será que eu conseguir comprar os 2 com problema?? queria que vc's me dessem suguestoes do que pode ser .. vlws!
|