mesa de som....

    Autor Mensagem
    raelbgl
    Veterano
    # out/03


    tipo... to afim de compra uma mesa de som pra mim... mas to meio sem noção doq vou precisar... tipo.. na mesa de som eu ligo cubos ou eh um outro tipo de caixa de som? oq eh? sai mais barato essas caixas?

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    raelbgl

    Pra q q vc quer ela??

    raelbgl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ensaios e aprensentações pequenhas...
    acho q caixas com potencias de 150 w ja estariam boas ou ateh 100 w dariam...

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    c vc for ligar em ampli num precisa d potencia, c for ligar em caixa sem amplificação, vai precisar de uma potencia..

    Vinch
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu rpeciso construi uma dessas pra mim tbm...

    kurt_cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu qria sabe praq servi as mesa de som,eu nunka intendi muitu beim dissu,teim como ajudarem ae?
    valewzzzz

    IronMaiden
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kurt_cobain

    A mesa de som serve para vc ligar vários instrumentos e mixá-los para apenas uma saída.

    vc pluga microfone, guitarra, teclado, baixo, etc... e só precisa de um amplificador na saída para fazer tocar isso tudo, sacou ?

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    raelbgl
    tipo... to afim de compra uma mesa de som pra mim... mas to meio sem noção doq vou precisar... tipo.. na mesa de som eu ligo cubos ou eh um outro tipo de caixa de som? oq eh? sai mais barato essas caixas?

    Eu recomendo uma mesa de 16 canais. Por que com 8 logo vai faltar entrada. Dá uma olhada nos usados que às vezes o a gente encontra barbadas.

    xTec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    quanto q ta +- uma mesa de som dessas?(16 canais)
    e por qto q eu axo a mais barata, a mais barata de todas e usada? qual o preço mínimo?

    Eduardo Vieira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho uma mesa alesis, cuja voltagem de saída é de 18v. Algém me disse que a voltagem interna do computador é de até 6v. Haveria algum problema em ligá-la no computador por isso? Se isso não for problema, qual a entrada mais indicada (line ou mic)? Alguém que sabe fazer a conexão poderia me esclarecer? Muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa de som....