Autor |
Mensagem |
Blonde Hammet Veterano |
# mar/08
Ae pessoal eu vou comprar 2 falantes eminence v1228 pro meu valvulado, mas queria saber se esses 2 falantes de 35w vão aguentar.
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/08 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Agora q eu vi q criei no forum de pedais... Algum moderador pode mover pro forum de amplififcadores por favor?
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/08
· votar
Ajuda ae galera!
|
lemingue Veterano |
# mar/08
· votar
Funciona sim.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Blonde Hammet Sim.
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Sim, más no limite ! lembre-se que a potência ganha um empurraozinho dos processadores, que são ativos :)))))
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
marcioguita O q?
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/08
· votar
marcioguita Muitas drogas hein fi???Ah loco
Blonde Hammet Vai tranquilo que mesmo com os picos de corrente das valvulas de potência esses falantes aguentam!!! Tem nego que pega amp de 100 W e coloca falante de 75W pra conseguir o drive de falante....vai entender neh!?!?!?!
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/08
· votar
lemingue Mauricio Luiz Bertola marcioguita
Valew Galera!
Regnum_irae
Valew Cara! Drive de falante? isso é fazer o falante peidar?
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
Blonde Hammet
Deve ser aquele drive, quando você rasga o cone do falante por excesso de volume!!! heheheh
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/08
· votar
Blonde Hammet Acredito que seja o seguinte , no pico de uma onda....ao ivés de o falante reproduzir o pico perfeitamente ele vai podá-la.....isso pode acarretar num efeito de compressão do som acrescido de algum drive suave.....acredito que não ha semelhança com peido de amp transistor.....visto que existe uma galera bem vintage que eh fã desse tipo de drive!
DotCom
Hendrix rasgava alguns cones de falantes pra obter drives diferentes.....tu curte o timbre do negão? uaHuahaUHAUhau
|