Marshall VS100R superaquecimento?

    Autor Mensagem
    Maurinho Overdrive
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Maurinho Overdrive


    O meu Marshall VS100 uma vez em um dia muito quente aqui no Rio esquentou demais na parte de atrás perto daquele dissipador cromado que fica ao lado da bandeirinha da Inglaterra e aí então as luzes ficaram fracas e o som sumiu.

    Desliguei e esperei um pouco pois verifiquei que estava muito quente.

    Depois kiguei o ar condicionado (pois eu também estava derretendo) coloquei um ventilador atrás e ele voltou a funcionar perfeitamente.
    Já passaram algumas semanas e não houve mais problema.

    A partir de então ligo sempre um ventilador atrás dele e tem funcionado perfeitamente por horas ligado direito.

    Acho que é normal ele esquentar na parte perto do dissipador e usando uma ventilação externa tem ajudado bastante.

    Não entendo muito de eletrônica mas acho que com a ventilação deve diminuir o desgaste do amplificador e evitar maiores problemas.

    Afinal na Inglaterra não deve fazer 50 graus com freqüencia 8).

    Alguém já passou por este problema? Foi calor mesmo ou é algum defeito?

    Como disse o ampli está funcionando perfeitamente só que uso sempre um ventilador apontado para o dissipador e não tem esquentado mais.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vc sente falta de grave de amp? pelo q sei a grande sacada dele são os médios...me corrija se estiver errado..


    com relaçao ao ocorrido, creio q foi algum problema na rede eletrica q ocasionou uma "quase"queima e ele desligou...sei lá...

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Afinal na Inglaterra não deve fazer 50 graus com freqüencia 8).

    Mas na China isso é até bem normal.

    Maurinho Overdrive
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    WeslleyGuilber : "Vc sente falta de grave de amp? pelo q sei a grande sacada dele são os médios...me corrija se estiver errado.."

    Obrigado Weslley já falei com um técnico ele deu uma olhada e foi pane por excesso de calor mesmo. O Ampli está bem agora funciona muito bem tem som de Marshall com os médios agudos e graves onde devem estar 8)).


    Calanzares: "Mas na China isso é até bem normal."


    Cara você além de ótimo comediante é pessimamente informado sobre amplificadores eheheheh. O Vs100 é inglês.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall VS100R superaquecimento?