Distorção do Crate GX-80

    Autor Mensagem
    leite13
    Veterano
    # fev/08


    Pessoal tenho uma Fender Am. Std e toco nesse amplificador. Gostaria de fazer uma pergunta para que também possui um desses: a distorção é ruim mesmo?
    O som fica abafado, não importando quanto de Gain eu coloco. Estou querendo comprar um ampli melhorzinho, qual me recomendam? Toco muito rock clássico, blues, bossa nova, alguns pop (REM, Tears for Fears).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    leite13
    Cara, nehuma distorção de amp transistorizado presta (com raras excessões). Compre um bom pedal (GDI-21, por exemplo), e utilize o canal limpo de seu Crate.
    Abç

    Matheuss
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Exatamente, isso mesmo que eu faço, só que com um peavey rage. Uso um GDI mais o clean do peavey.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Matheuss
    E o som não fica bom?
    E olha que esse seu Peavey Rage é um amp pequenino!
    Abç

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    as distorções da Crate não são ruins... só não da pra toca coisa pesada...

    Rafael Guerra
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não sei de outros modelos Crate, mas o desse GX-80 é horrível... é coisa feia mesmo.
    Ja tentei com pedais analógicos, e pra facilitar minha vida estou com uma GT-8; vc liga ela em linha (direto num mixer) a distorção fica até que aceitavel, agora vc liga no GX-80 fica horrível.

    Esse final de semana consegui alguma coisa perto do aceitável com uma distorção levezinha.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu gosto muito dos sons dos amplicadores da Crate, mas com pedal mesmo, qualquer um que eu testei ficou bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção do Crate GX-80