laney's LV's quem ja tocou?

    Autor Mensagem
    Bruce Marques
    Veterano
    # jan/08


    To querendo saber dos timbres dos Laney LV's, mas especificamente do LV 300 (2 drives, 120 watts).

    To procurando um amp com dois drives com ganho e volume independentes.. só que como eu toco rocknroll anos 60 e 70, os timbres devem ser vintages..

    Alguém aí tem idéia de como deva ser o som deste amp? ainda é igual a linha anterior (TF's)?? os drives puxam mais pro high gain ou dá pra tocar um stones com eles??

    Quem puder ajudar eu agradeço..
    Abraço!

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tenho um LV300 Twin e com minha SG dá pra tirar diferentes timbres vintage sim, rola de Stones a Sabbath tranquilo. Com strato também fica show de bola.

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acrobata Nacional
    ouvi falar que os drives do lv100 e lv200 (os ace$$íveis para mim) são meio "modernos"... vc acha que rola um rock antigão, drive leve, tbm um blues com boa definição?

    também procuro um limpo bom para jazz e bossa/mpb, que casasse bem com uma strato. vale a pena?

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eles vem com celestion né?

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu estou de olho num LV 100 também...

    bbs2fafa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra a diferença desses laneys aqui no rj ta de 100 a 120 do lv200 pro lv300t...
    devo pegar um lv300t..me amarrei no timbre, o drive não testei muito mais o clean é muito bom

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tenho um lv100 o clean dele é ótimo. Mas o drive deixa a desejar um pouco, uso ele com o jackhammer, acabou o problema \o/

    polaroid_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra eu tenho um TF e dah pra tirar altos timbres vintages...o LV acho q segue a mesma linha...eu jah toquei em um LV 200 mas com as chaves scoop e vibe ativadas...timbrão peso, naum sakei os timbres vintages...mas acho q rola sim kra...eh um puta amp com um preço bom...

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Estão querendo por aqui R$ 1148,00 em um LV 100...
    Desanimei geral! =/

    Saitu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sobrevivente

    aki no rio o mais caro tah 870...

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Saitu

    onde é o mais barato?

    quem souber o lugar mais barato, em site, deixe a pagina por favor, to atras de um e os preços subiram pra caral$¨#%

    Saitu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Slowhand-

    eu fui no andômetro mesmo, nem olhei sites hauehaue

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Slowhand-
    Que cidade você tá?
    Se for pagar avista você consegue por menos de 900 fácil... (pelo menos na teodoro é)

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    thiago motta
    campinas

    antes eu via no mercado livre por 800 e poco e tal, há uns dias fui dar uma busca e todos os sites tavam cobrando mais de mil.. se pagar a vista fica por aí mesmo, mas já tinha visto até por R$830,00 em loja..

    Chespirito
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Chespirito
    · votar


    ...

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Saitu
    aki no rio o mais caro tah 870...
    Putz... que inveja... =S

    Slowhand-
    to atras de um e os preços subiram pra caral$¨#%

    Pois é, eu notei que os preços subiram ultimamente...
    Dizem que é por causa da alta do dólar...

    Veneta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sobrevivente, vc eh logista?!

    Veneta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ..pq o dolar ta despencando....

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Veneta
    Isso é o que os vendedores alegam....

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ouvi falar que os drives do lv100 e lv200 (os ace$$íveis para mim) são meio "modernos"... vc acha que rola um rock antigão, drive leve, tbm um blues com boa definição?

    também procuro um limpo bom para jazz e bossa/mpb, que casasse bem com uma strato. vale a pena?


    Cara, seguinte você consegue timbres muito variados com o amp, não dá pra atingir um high gain, só com pedal.

    Mas de blues a hard rock, passando por rock and roll anos 60, 70, pop rock, sabendo timbrar, fica uma maravilha.

    Lógico que não é a mesma sonzeira de um valvulado, mas por 1500 (paguei isso no meu LV300 Twin novinho na Reference em SP) é mais do que excelente pelo menos pra mim.

    Muita potência, eu particularmente adoro o canal limpo e os dois drives. Tem gente que não gosta, pra mim tudo no amp é muito bom inclusive o reverb. Tiro todos os sons que eu gosto tanto com os drives do amp quanto com pedais.

    O Drive 1 é perfeito de blues a pop rock e com o Drive 2 você leva Sabbath, Purple, Led sossegado...

    Não vejo necessidade nenhuma de ter outro amp pra estudar em casa, ensaiar e tocar em quase qualquer lugar.

    E quanto ao som limpo, eu sinto muito prazer em ligar minha strato no canal limpo.

    Resumindo, um amp bem versátil. Mas como eu sou fã de Laney sou suspeito. Fica aí a minha opinião a respeito. Provavelmente a sonoridade do LV100, LV200 e LV300 seja praticamente a mesma, tirando o fato de que o Twin tem 2 falantes de 12, e portanto, mais pressão sonora.

    Um Abraço!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Estou cogitando a idéia de comprar o LV 100 pela internet, por causa dos vendedores metedores de faca daqui da minha região...
    Alguém sabe de sites legais (e de confiança) para eu pegar meu LV 100?

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tenho um TF e da sim...

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alguém sabe de sites legais (e de confiança) para eu pegar meu LV 100?
    [2]

    ou pelo menos pra achar os melhores preços pra comprar pessoalmente msm

    Acrobata Nacional
    valeu aí pelas informações, ainda não tive tempo de testar, vou esse sábado em umas lojas.

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alguem ai poderia comparar o TF 200 com o LV 300 twin... pq o TF 200 tava uns 1200 mais ou menos e esse LV 300 Twin ta 1500 e tem 2 falantes de 12... sendo que o TF tem 1 de 12

    alecrunch
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/177789/

    vai lá

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aonde eu encontro esse maldito lv100? Fui numas lojas hj e só tinha em algumas, com preço bem salgado (R$1100)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney's LV's quem ja tocou?