Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# jan/08
Preciso de um amp pra guitarra de até 300 reais, como no meu outro tópico, eu acabei não decidindo nada, estou pensando seriamente em comprar esse amp. Pretendo tocar com uma banda, eu até já fiz um ensaio de brincadeira pra sentir quanta potência eu ia precisar, liguei a minha Shelter SST 62 em uma pedaleira RP 50 da Digitech. O amp que usei foi o meu Frahm de 50 Watts. Como a nossa "bateria" é um teclado Korg Trinity, não precisa ter muita potência (o outro guitarrista que já toca faz tempo naquela banda usa um Nitrous Drive 15), eu não tenho muita exigência, só quero um bom timbre limpo, e um amp que fique bem com distorções diversas. O meteoro atomic drive 20W é uma boa para o que eu pretendo fazer? Se não, qual amp é? Tocamos Jazz. Moro em Florianópolis, então tem que ser algo que eu encontre nas lojas daqui.
|
jprpfera Veterano |
# jan/08
· votar
kra esse atomic drive 20 é muito bom...gostei muito dele, pode comprar ele sem medo.Mas tem outros, como o landscape Predator que ainda tem o foot pra acinonar a distorção.soh naum pegue Warm Music ok?! ah....se vc quiser potenica tentar axar o staner kute 25 usado, o nome dele eh 25 mas ele tem cause 40 watt.
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
jprpfera Bom, eu vou esperar mais algumas opiniões (não é que eu não confie em vc, ehehe, mas eu quero ver várias opiniões, pois isso é meio que gosto mesmo), mas eu to me decidindo por esse atomic aí. Eu não gosto muito do som do Staner, acho que esse tá bom mesmo.
|
luiroqueduarte Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc
Olha eu tinha um atomic drive 20 W (esse aí mesmo que você está querendo) e vou te falar uma coisa: ele é a melhor opção custo/benefício, pra quem quer um bom amplificador para guitarra e tambem poderá ser usado como retorno. Ele é excelente e ta mbém tem ótima distorção. eu vendi o meu, porque deixei de usar guitarra, toco agora somente violão cordas de nylon e nesse caso, o amplificador não serviria para mim. Pode comprar que você não se arrependerá. 20 watts RMS é a potência dele. Ele deixava todo mundo "encabulado" aqui, pelo seu pequeno tamanho e alta potência. Valeu
|
luiroqueduarte Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc Pode comprar sem receios. É o melhor custo/benefício e tem excelente poitência. Eu tinha um e vendo porque agora só uso violão cordas de nylon e, nesse caso, não seviria para mim.
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
luiroqueduarte Pois é, só que eu ainda estou pensando em comprar um behringuer vintager, que é valvulado, mas se eu não conseguir acho que vou comprar esse mesmo
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, eu só consigo achar o behringuer em forma de kit, acho que eu vou comprar esse amp e mais alguma outra coisa para a guitarra.
|
Rafaelplayguitar Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc
Estou muito impressionado com a sua futura banda, pelo menos ninguém vai sofre de deficiência auditiva, hehehehe.
Toco em uma banda e usava um amplificador de 35 Watts RMS e ele não tava segurando a linha de som dos outros instrumentos.
Mais voltando ao assunto é bem legal esse Meteoro. Testa ele e se gosta compre, pois como a galera disse é um bom custo beneficio.
|
Grimc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Grimc
· votar
Rafaelplayguitar É, acho que eu vou pegar o atomic drive, como vcs me indicaram, e um pedal de volume boss FV-50H para usar com a minha pedaleira. Valeu!
|
Rafaelplayguitar Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc
Para ter uma noção do amplificador, entra no site da meteoro e confere o vídeo desse e de outros modelos.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc nao vai se arrepender, é um baita amp pequenoe
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Rafaelplayguitar Acho que vou fazer isso mesmo, já conheço a meteoro pelo nitrous drive e por um cabeçote para baixo que eu já escutei, acho que vou dar uma olhadinha lá
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Escutei os vídeos, gostei muito da característica sonora, e acho que eu posso conseguir um clean "fat" para jazz também.
|
andrezones Veterano |
# jun/10
· votar
Me desculpem desenterrar o tópico mas estou com dúvida entre dois meteoros, um Atomic drive de 20w e um Thor (só thor mesmo, não o plus) de 30w, aquele antiguinho...Ambos são usados e pelo quew dizem os vendedores eswtão com pouco uso e com estado de novo... Qual seria a melhor opção? To pendendo mais pro Thor... Valeu abs
|
Metallistein03 Veterano |
# nov/10
· votar
vou comprar meu primeiro amp, Qual é melhor pra tocar metal, principalmente METALLICA o Meteoro Atomic Drive, o Meteoro Nitrous Drive ou o Marshall MG 15cd por R$ 228,75 (novo)?
|
hirovm Veterano |
# nov/10
· votar
Metallistein03 Não é por nada não mas usa a busca...olha qt tempo é est tópico ressucita issu não pesquisa testa cada um.
|
Grimc Veterano |
# nov/10
· votar
andrezones
Bom, nenhum dos dois. Nunca confie em meteoro. Dá uma olhada nos crates, GT 15, Peavey Rage, Landscape Predator 20 (recomendo!!!)
Metallistein03 Nenhum dos dois. Os dois são péssimos amplis cuja distorção parece peido. Pega um Predator da landscape.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
a distorção dele original é muito ruim mesmo, mas o clean é razoavel, e com o meu boss ds2 o meu meteoro até que timbrou legal, mas com o sd2 ficou ruim.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/10
· votar
andrezones os dois sao ruins e comprar meteoro usado eh fria. nao va em conversa de vendedor nao, a maioria apenas quer saber de vender.
Metallistein03 nenhum.
------------------------
amps legais nessa faixa: - crate gt 15 - condor gx - fender frontman - landscape predator
tem os maverick tb q parecem ser bem legais, mas eu nao conheço mto sobre eles.
|
# nov/10
· votar
so que não posso gastar mais de R$300 reais no amp. sendo assim qual tem a distoção "menos" ruim para metal?
há também vi um landscape hotline com autofalante de 6" e 20w por essa faixa de preço.
|
bruno slash Veterano |
# nov/10
· votar
CRATE, LANEY, PEAVEY,...qualquer coisa menos meteoro, use a busca e dá uma olhada no que dizem, e com respeito na boa, se dizem que meteoro é melhor , é porque não testou outro amp, espero ter ajudado
bends!!!!
|
# nov/10
· votar
o marshall está novo por R$228,75, é que eu vou comprar no paraguai.qual é "menos" ruim, o marshall mg 15cd, o meteoro atomic drive, o meteoro nitrous drive ou o landscape hotline gtx 200 ?
|
# nov/10
· votar
up!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/10
· votar
Metallistein03
Cara o legal seria tu testar, o meteoro atomic drive seria bom pra vc treinar em casa, pra ensaios ele nao serve por ser um amp de baixa potencia. Nitrous drive é inferior ao atomic drive, Marshall o pessoal fala mal dele nunca testei, e o landscape tb nunca testei!
Abraço!
|