Fender Champ , Hi-Octane, ou P1 Extreme

    Autor Mensagem
    ricardobj
    Veterano
    # jan/08


    eu toco de tudo desde mpb tipo: cassia eller, jorge vercilo ana carolina, seu jorge. ao rock: red hot, raimundos, system of a down.
    estou comecando a fazer producoes por isso a necessidade de um amp de baixa potencia e estou na duvida entre esses amps:

    Fender Champ , Hi-Octane, ou P1 Extreme

    alguem poderia me ajudar informando quais as caracteristicas de cada um, para eu ter uma ideia de qual ira me agradar

    obrigado

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ricardobj

    Cara, não sei qual exatamente é o "Fender Champ" que você está falando, mas eu comprei recentemente um Fender Champion 600 Reissue. É o menor valvulado decente que eu encontrei a um preço acessível.

    Não sei como se compara aos outros amps, mas gostei no geral dele. É um amp "macio" de se tocar, bem agradável. O som tem muitos médios-graves e médios-agudos, com poucos graves (falante de 6") ou agudos mais altos. Para tocar MPB ou Jazz, tem um clean muito bom, aveludado. O amp é muito simples, não tem controle de drive ou tone, e o overdrive nunca chega "lá". Para ter alguma versatilidade, é preciso alguns pedais. Pelo menos um equalizador, um overdrive e uma distorção. Se o meu "arroz com feijão" fosse rockão, não seria um amp que eu compraria.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ricardobj
    São amplificadores simples,geralmente indicados para estudos,tem pouco potência mais de apesar disso são bem agradáveis.O champ tem um son mais clean,simples mesmo.O P1 é um amplificador també mcom o pré muito simples,mais você consegue uma ótima saturação da EL34.Já o HI-Octane é o pequeno notável,é um pré quase indêntico ao do JCM800,só que com mais ganho.Eu le aconselho o P1,que le entregara uma potência razoável,algo em torno de 10W,e é um amp mais versátil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Champ , Hi-Octane, ou P1 Extreme