Fender Champ 25

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: danilomagacho


    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre este Amp.

    Sei que o Champ tradicional é bem famoso, e é um amp pequeno, de 8W se não me engano.

    Este outro tem 25W, duas 6L6 e uma 12ax7, a retificação é transistorizada. Fabricado nos Estados Unidos.

    Procurei na Internet e achei muito pouco sobre ele, gostaria de saber se alguém tem mais informações, e também o valor aproximado de um Amp destes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho
    www.ampwares.com/ffg/index.html

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    eu já tinha visto este site, entretanto as informações não batem. Veja que no site eles falam que o Power é Valvulado e o Pré é Solid State, entretanto o circúito do pré tem uma 12ax7, ou seja, é valvulado! Quanto valeria este amp?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho
    Não sei te dizer ao certo, mas algo em torno dos R$1000 (para referência procure no site do GBase, lá eles dão os preços e etc). O fato de ter uma 12AX7 no pré não queira dizer que ele seja todo (o pré)valvulado. A bem da verdade isso não tem problema, pois o certo é isso mesmo, o power valvulado.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho
    Cara, entrei no GBase e o preço dele, lá, é de US$299.
    Ele foi projetado pelo Rivera.
    Abç

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Legal... 299 lá considerando os impostos e o lucro da importadora e da loja seria algo em torno de 1300 a 1400 reais... poxa... não é muito barato para um valvulado?

    Outra coisa, perguntei pq eu tenho um destes, o som dele é muito bom, a potência não é muita, mas para mim é a medida exata.

    Problemas de total desconhecimento: Quem é Rivera??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho
    Projetista de renome internacional, hoje dono de uma marca famosa e de qualidade, a Rivera.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Champ 25