Autor |
Mensagem |
SwampLord Veterano |
# jan/08
Boa tarde galera, bom título já posta minha dúvida , estou para dar um upgrade em todos meus equips, e estava vendo um vulcano g200, tem também os laney's lv300, e o peavey, preciso de uma prioridade peso, mas que não deixe a desejar no clean . mas há um tempo atrás, estava vendo uns handmades, e tinha uns 1x12 50w, pra cima de 2000 reais, queria saber se esses preços de handmades continuam por essa faixa, pq quero me endividar apenas com no máximo 1600 reais, e quem já puder encaminhar alguns fabricantes de handmade em Sampa agradeço!
|
phoenix-guitar Veterano |
# jan/08
· votar
kra posso te falar um negocio ??
eu tenhu um peavey bandit, e soh troko msm por um Valvulado head peavey, marshall ou mesa ;P
tem peso pacas ;P
clean bom d+
vlw ai!!!
q q se vai toka com ele ?
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08 · Editado por: LuizLaiho
· votar
seu Bandit é das séries mais novas (com detalhes vermelhos ou verdes) ou do antigo (preto e só com fileter cromados)?
Pq conheço esses antigos e sei que são animais.... ouvi dizer que os vermelhos ficam atrás, mas queria saber se é tão atrás ou não...
Pq tava querendo algo nessa linha e tenho medo de arriscar nessa linha atual
|
# jan/08
· votar
kra eu conheco o velho soh por pessoas q me falam dele...
nunca tokei num...
kra vou tentar gravar os timbre q consigu tirar aki com o meu e posto aki!!
minha digital tah fudida e a outra tah com minha cunhada ^^
vou ver se pego com ela e gravo ;P
eu gosto mto dele ;P
se kiser comprar vai com fé q eh mto bom e barato ;P comparado a outros amps ;P
abraços!
|
# jan/08
· votar
minha cunhada vai trazer a digital dai eu gravo e coloco youtube e dps posto o vide aki ;P
|
SwampLord Veterano |
# jan/08
· votar
Opa. então eu vou tocar Heavy/Death Metal, mas tem vários sons mais clean's que eu tb toco!, fico no aguardo de alguns vídeos ;).
|
# jan/08
· votar
poh veio acho q eh esse o amp entao ;P
vamo ver se ela traz hj ainda, dai gravo e amanha coloco ;P
abraços ai!
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08
· votar
então o seu é com detalhes vermelhos né? fico no aguardo dos vídeos...
=)
|
# jan/08
· votar
;P
ela ainda nao trouxe ^^
|
SwampLord Veterano |
# jan/08
· votar
e os handmades, ainda estão por essa faixade preço? quem ai puder confirmar. ;)
|
# jan/08
· votar
handmades nao sei ;/
www.lifesound.com.br
ve ai ;P
ela, ela nao meu irmao ;/ ainda nao trouxe eh uma ....
pqp
|
# jan/08
· votar
blz ela trouxe amanha de tarde gravo o video ai e posto aki ;P
|
# jan/08
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=OB1bwuztKvo&eurl=http://forum.cifraclub. terra.com.br/forum/3/179402/
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08
· votar
massa... . tá ai um ampli com distorção legal e com usto não muito alo.... muito massa....
mas esse seu é do antigo q já conheço..... recomendável pra todos q não podem comprar cabeçotes.. hehehe
|
SwampLord Veterano |
# jan/08
· votar
vlw pelo vídeo cara, deu pra ter uma noção, mas cara gostei dos lifesound's mas pelo que me lembro tem outros handmades vou dar uma pesquisada geral nisso.
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
SwampLord
handmade valvulado eu indico o que eu tenho!!
é um JCM 800 da Leadvox, muito bom ele!! acho que com 1600 da pra comprar um combo deles!! comprei um cabeçote com gabinete e não me arrependo, hoje toquei com ele e eu mesmo que já tava meio acostumado ficquei meio que surpreso com o timbre que estava saindo dele, AC/DC massa! :) se quisser o MSN dele te passo!
valeu
valeu
|
SwampLord Veterano |
# jan/08
· votar
slashfoda Poxa vlw cara, po quero ouvir alguns samples deles, são de sp? estou pensando mesmo em um combo. Tenho um colega que tem um alltube de 30w, e ele disse que cobre fácil vários pré-valvulados.
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
SwampLord
alguns videos meus pra servir como sample! mas lógico que você não pode considerar 100% porque a camera digital estraga um pouco o som, mas da pra sentir um pouco como é o som do amp!!
valeu!
|
SwampLord Veterano |
# fev/08 · Editado por: SwampLord
· votar
Gostei dos vídeos cara, deu para ter uma noção legal, estou revivendo o tópico aqui pq realmente estou indeciso, e os peavey's valveking? alguém sabe uma boa opção de valvulado com cerca de R$ 2.000,00 ?
|
SwampLord Veterano |
# fev/08
· votar
nossa é os pré valvulados menores? eu lembro que testei um line 6 30w, falante 12" muito bom, falava muito! talvez eu pego algum ampli pequeno, mas que fale bem, que recomendam?
|
Sprakudenu Veterano |
# fev/08
· votar
30W all tube tem AcedoAudio, Pedrone, a Leadvox tinha o Little Tank, Tubeamps, só pesquisar que tem bons em SP.
Esqueça esse negócio de pagar mais de 1000,00 num híbrido. Abs.
|
SwampLord Veterano |
# fev/08
· votar
Sprakudenu era isso que estava pensando cara, pq eu tb vou usar para praticar em casa, e pequenas apresentações, eu não quero um trambolho lol, sem falar que um pré-valvulado 30w de 12" já fala alto, um all tube dá conta sussegado. preciso pesquisar preços desses handmade em sp então!
|