Valvulados Hand-made

    Autor Mensagem
    Rafael Hetfield
    Veterano
    # mar/05


    Ae.. queria comprar um valvulado.. tava pensando em mandar fazer um ( hand-made ) , aonde dah pra mandar fazer?qual modelo vcs axam que vale mais a pena?Eu curto tocar um som tpo metallica , megadeth , iron maiden , helloween , angra...

    Me sugiram alguma coisa ae!

    Vlew

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ??

    oak
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Hetfield

    o cacildo poncio daki do forum (amplificadores) faz

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cacildo Pôncio amplification inc.

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Augusto pedrone tambem aqui do forum ........já toquei com um orange feito por ele ........muito foda ..........tenho um pedal valvulado feito por ele tambem

    kikopap
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LifeSound

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae esse calcildo sumiu? po nuncamais vi ele o xara tenho q te fazr umas perguntas

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Hetfield
    Cara, eu conheço a Horse Power aqui de Curitiba, e tenho um! Toco quase a mesma coisa que vc citou.

    Esses HorsePower sao hand made copia do Fender Twin, ele tem um timbre limpo maravilhoso, porém o drive dele eh vintage/blues/rock, nao dá pra tocar Metal, mas quando eu ligo um JackHammer da marshall no clean aí sai de baixo cara pq a casa cai! Fica uma puta combinação pra METAL. Eu pelo menos estou muito satisfeito!

    A maioria dos valvulados vem com um drive fraco pra Metal, acho que seria jogo vc comprar uma copia de um fender com falantes com bastante punch e socar um pedal transitorizado (Jack Hammer da Marshall, gt-2, etc...) no clean pois assim vc vai ter uma poderosa distorção e um som limpo maravilhoso! se jogar um chorus analogico entaum... aff cara ae fica 10!

    Qq coisa pega meu MSN ==> ecm_designer@hotmail.com
    dae a gente troca um ideia!

    Espero ter ajudado! Flw!

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, eu tenho um amp do Leandro (cacildo poncio) que é simplesmente maravilhoso. Mas parece que o cara tá enrolado, com encomendas pra 2006!

    pelo que vejo, em geral, algumas empresas handmade são boas, outras são mais enganadoras e não tão cuidadosas.

    O lance na hora de comprar um handmade é ver o quanto o cara vai ser cuidadoso com o seu amp. Na época que quis comprar o meu, o Cacildo não tinha feito amp pra ninguém ainda, ficava só nos orçamentos. Mas vi uns posts dele e um topico em que ele falava os cuidados pra escolher amps handmade...
    Ele nunca tinha feito propaganda direta, do tipo "eu faço amps, tamos aí, meu email..." as pessoas pewrguntavam se ele fazia, ele respondia, e só aí ele passava o email.
    achei isso legal.
    enfim, conversei com ele por email, ele realmente demonstrava um grande apuro e conhecimento.
    arrisquei mesmo, comprei na escura.

    num me arrependo nem nada!! muito pelo contrario!!! o amp é simplesmente sensacional...

    e to muito mais feliz de ter descoberto ele antes da galera e já ter o meu amp!
    :)

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bem o que quis dizer com o meu post, alem da nitida propaganda do Leandro, é que pode ter gente como ele por aí no fórum.

    gente que constrói amps de altissima qualidade e não tem empresa como "lifesound", "tubeamps", e nem site, nem nada.

    é legal pesquisar e, às vezes, confiar na intuição. A minha não me deixou na mão.

    abs

    MrQuality
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Hetfield
    Se tiver interesse, eu fabrico...

    []'s
    MrQuality

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valvulados Hand-made