Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jg Destroyer
comprei duas caixas duma marca csb cbs, algo assim, elas tem 1 falante de 12 cada se nao me engano e se nao for maior, ms no minimo 12. eu paguei 800 reais em cada, dai tinha uma mesa de som da beringher aki ja, dai fica guitarra > pedalera > mesa > caixa
queria saber se foi um bom negocio, e se o som vai ficar melhor do que eu comprar um meteoro 2x12 que sairia 400 reais mais barato
abraço \m/
edit : to usando um amplificador (potencia) da wattsom se nao me engano..que ja tinha tmb
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
to usando um amplificador (potencia) da wattsom se nao me engano..que ja tinha tmb
Então provavelmente vai ficar bom, tem que ver na hora! Sua pedaleira é digital?
|
guitarg3 Veterano |
# dez/07
· votar
um cubo meteoro ficaria melhor do q td essa aparelhagem pra guitarra...
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
hughet eh digital sim =X
guitarg3 entao cara
eu testei aki essa parada toda ae e ficou fmz, grave fdp, timbre dfude mesmo, eu tenho banda, entao talvez precise ligar a voz ou otra gitarra ai, dai era idea essa parada poderia me kebrar um galhao
agora ctz q so para a guitarra , o meteoro 2x12 seria melhor
valeu ae pelas respostas
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/07
· votar
Se funcionar, manda ver. Um dia desses fui num show que o cara ligou a pedaleira na mesa [mesmo tendo um amp disponível]. Deu altas microfonias violentas, mas quando o cara [e os tecnicos de som] conseguiram domar o equipo, o som ficou ótimo.
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
guitarg3 Não sei não! Até porque, ficaria melhor 1 semana porque depois nem funcionaria mais!
E como é digital, talvez o meteoro atrapalhasse tudo, misturasse os sinais tudo, e ia sair uma putaria, com a mesa, sai o que a pedaleira dele faz, em embolar nada, e como tem potência, deve estar ótimo mesmo!
|