barulho estranho no meu Crate!

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07


    tenho um amplificador Crate GX-30M 12" e começou a fazer um barulho estranho... se eu colocar distorção e deixar com muito bass ele da um vibrada dentro meio que um "brróóóó" (rsrsrs) só que dependendo da posição, se eu pisar em cima do ampli e fica segurando ele não faz barulho... mas se colocar muito bass parece que ta estourando tudo, o que pode ser??? ou é normal???

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Haha, essas parada de posição que para é foda :P
    Deve ter alguma coisa má parafusada só isso... O falante faz um barulho estranho é isso? Uma coisa dessas não é normal, a não ser que fosse um Wattsom, ai é outra história!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem caixa de reverb ? o meu tava com uma mola de sustentação estourada e fazia um puta barulhão... foi só arrumar a molinha e tudo voltou ao normal

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    não tem reverb... tem chorus... o que pode ser que está solto para que eu possa parafusar???

    obs: pior que tenho um Wattsom aqui e não faz barulho nenhum, só o som é ruim, mas ta certinho!!!

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu sei, hehe... Eu to zuando os Wattsom só!
    Mas será que não alguma coisa má parafusada não?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    to desconfiando... balancei ele hoje e senti que tem uma peça retângular de ferro que quando mexe faz um barulho que ta solto algo mas não sei dizer o nome dessa peça, fica do lado do alto falante e é ligado 2 cabos!!!

    agora não sei se é ali, mas quando eu seguro o ampli não faz esse barulho louco, o que será???

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up!!!

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pode ter algo vibrando. Pode ser até que seu ampli seja muito leve. Pode acontecer de não ser nem no ampli. (uma vez escutei algo parecido e acabei descobrindo que eram as borboletas de um case que estavam "tremendo").

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    to desconfiando de algo solto, mas não entendo nada de amplificador!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a barulho estranho no meu Crate!