Autor |
Mensagem |
les paul_slash_gibson Veterano |
# dez/07
oi pessoal......alguem sabe qual e o amp q o gary moore utiliza na musica parisienne walkways?
um abraço a quem quiser ajudar!
|
Invalid User Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que é um Soldano SLO100...
|
# dez/07
· votar
com um marshall jcm 2000 e uma gibson les paul studio da para chegar a esse som?
|
Invalid User Veterano |
# dez/07
· votar
Ps1: Música foda demais! Ps2: Ganho um abraço? :D
O/_ |______ /\
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
les paul_slash_gibson ele usou bastante uma les paul... mas tbm usou mto uma strato...
|
Invalid User Veterano |
# dez/07
· votar
les paul_slash_gibson
Cara, conselho que todos do forum vão te dar (ou deveriam), não tenta copiar o timbre de ninguém que tu não vai conseguir, a não ser que tu tenha a mesma mão e equipamentos do cara... Se tu ainda insistir, aprenda a regular teu equipamento, pode levar muito tempo até que tu chegue num resultado satisfatório, nunca igual ao timbre da pessoa que tu tá copiando... mas é isso ae, procura pelo TEU timbre...
|
# dez/07
· votar
mas eu n quero copiar o timbre dele....apenas quero ter uma distorçao semelhante a dele....
|
Echo Delta Veterano |
# dez/07
· votar
les paul_slash_gibson com um marshall jcm 2000 e uma gibson les paul studio da para chegar a esse som?
Marechal e Paula? É exatamente o q tu precisa! No máximo, um booster p/ empurrar no solo e uma pegada parecida com a do GM (a parte + difícil). Mas vai em frente e trinca as paredes, pq essa combinação de Marshall JCM e G LesPaul é phoda d+.
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
no dvd de 50 anos da strato ele usa um marshall jcm (800 ou 2000, não deu pra ver direito) e uma strato pré-cbs, toda arregaçada (e linda)... timbre do caralho!!!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Marshall JCM800 + Gibson Lespa + booster (aew fica difícil de saber qual, mas com certeza tem, o timbre dele tem bastante ganho). Abraços
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar_Luppi qual é melhor JCM800 ou o 2000? n intendo nada de amplificadores..
é impressam minha ou esse JCM800 é quase perfeito? quase todo cara foda usa ele...
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
quase todo cara foda usa ele cara, não existe nada perfeito, provavelmente todas suas influências, mas tem muito mais cara foda no mundo que vc pode imaginar...
se a maioria dos seus ídolos usa este amp, com certeza seria "perfeito" pra vc, enquanto pra um cara do jazz não é adequado...
|