Problema com volume do Laney Tfx3 twin!

    Autor Mensagem
    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/07


    Pra quem tem Este ampli !!! já tiveram problema com o volume após usar o loop de efeitos ?? um tempo atras, antes de eu comprá-lo, li algo a respeito aqui mas não consigo achar na busca., nunca havia acontecido com o meu. Esses dias liguei um tremulo e um wha e wha no loop e agora o volume ficou baixo, com ou sem os pedais ligados no loop. Se já aconteceu com alguém , por favor, me digam se conseguiram arrumar. Obrigado e abços.

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Up!! alguém??

    Jubstelda
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    fuzatto guitar

    E ae cara blz??

    Se o volume dos pedais está baixo, ligados ou não no Loop provavelmente é pq as baterias dos pedais estão fracas, ae o volume e/ou ganho são menores.

    Tente trocar as baterias...

    Agora, se o problema está no ampli mesmo, sem ligar nenhum pedal depois de ter usado o Loop ae realmente pode ser um problema no ampli!


    Abçs!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jubstelda
    Então irmão, é no ampli mesmo pois isso acontece mesmo sem nenhum pedal ligado, até porque eu uso todos os pedais com fonte. Eu já li a respeito disso a um tempão atrás aqui no forum, tinha um cara com o mesmo problema, é como se fosse um boog deste ampli ,mas não consigo achar na busca. Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda. Abços!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mais alguém pode me ajudar!!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vamos lá donos de laney, dêem uma ajuda pro irmão aqui!!!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Up!

    surcupe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fuzatto guitar
    Resolvesse o problema cara?

    kochh
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Meu Meteoro Vulcano já deu um problema parecido com esse.

    Eu liguei um pedal no loop e depois na hora de tirar o pedal do loop o som ficou baixo, dai se tirasse os pedais do loop ficava normal.

    Ryngwie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tive um e sempre usei um chorus e um delay no loop, nunca deu problema...........

    fuzatto guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    surcupe
    Então irmão, ainda não resolvi o problema. Levei o ampli numa eletronica aqui da minha cidade mas ele falou que não achou nada de defeito. Porém, pra mim que conheço o ampli sei que o volume ficou baixo. Para melhorar o problema, voltei a usar minha pedaleira no loop e deixo o master dela no talo, assim o volume fica como era antes, só da um pouco mais de ruido.

    fuzatto guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguém mais tem alguma opinião sobre oque possa ser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com volume do Laney Tfx3 twin!