duvidas com processador de efeito e compressores

    Autor Mensagem
    onoff
    Veterano
    # dez/07


    ola, gostaria de saber se alguem pode me ajudar? comprei um processador de efeito e um compressor ambos da behringer e nao estou conseguindo ligar eles em uma mesa de 8 ch appotek + amplificador + equalizador alguem pode me ajudar, desde ja obrigado. o modelo do processadoe e o DSP 2024P e o compressor e o mdx4600 e a mesa e AKM 8 evolution

    Raphael cox
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    onoff

    Cara...você tem q ve se sua mesa tem INSERT...ai voce faz cascata...IN>OUT>IN>OUT.....
    faz isso e pronto..o sinal é da seguinte forma IN DO EQ>OUT EQ> IN COMPRESSOR > OUT COMPRESSO > IN MESA

    deposi com o aux da mesa você manda pro processador e depois ele volta me outro canal..
    e as saidas L R você manda pro amplificador

    Abraço

    onoff
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fera!! minha mesa e appotek AKM8 evolution ,e so conseguir localizar 2 saidas master output e + 1 entrada e uma saida de efeitos sera que da pra ligar nesses?

    onoff
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    valeu cara!! conseguir ligar meu procesador, agora so falta eu ligar junto com o compressor acho que vai ser mais pedreira ?

    Raphael cox
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    onoff

    Não, agora ficou mais facil...

    faz assim... como tu conseguisse ligar o processador fica facil...a saida dele tu manda para a entrada do compressor e a saida do compressor manda pro final da cadeia...como tava a antiga saida do processador entendeu? voçê so vai adcionar um equipamento..

    abraço

    onoff
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    valeu pelas dicas , ja conseguir ligar os dois agora tenho que aprender a regular os dois sera que vc pode me ajudar abraços!!!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    onoff
    Uma dica.Os manuais da Behringer, na parte em português, explicam bem a função de cada comando.Vá lendo parte a parte e atuando os comandos, para ver o que fazem.Assim vc aprende fácil.Um abraço.

    onoff
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gostaria de saber se alguem pode me ajudar?

    tenho o progama cool edit 1,2 para editar minhas musicas, só que essa versão não tem todos os recursos , será que alguem teria uma versão mais nova pra me passar.

    desde já obrigado!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas com processador de efeito e compressores