Autor |
Mensagem |
Cadarn Veterano |
# nov/07
Olá pessoal ;D Bom, sou novo aqui no fórum, primeiro tópico =p
Bom, eu tava dando uma olhada aí pelo fórum buscando opiniões sobre o meu Amplificador Condor GX15R, tenho visto aqui que tem um tal de Crate também com o mesmo modelo, e não achei nada sobre o Condor.. bom, queria saber se é o fabricante, sei lá, se os produtos são iguais só muda a marca o_O, pq o modelo é justamente o mesmo =|
http://img164.imageshack.us/img164/769/imagem001qp6.jpg Tá aí ele '-'
Valeu ;D
|
Cysio Veterano |
# nov/07
· votar
Fuja de amps condors o/ Eu tinha o GX10, é horrivel... A distorção não dá peso nenhum ! É terrível.
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, sei lá, eu curti o meu.. mas assim, acho que deve ter alguma relação entre o Crate e o Condor, porque os dois têm o mesmo modelo.. sei lá @@
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
Ninguém? =|
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Cadarn É só o nome do modelo. Os dois são amps diferentes.
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
hum, ok, valeu =x
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
E quanto à eles serem do mesmo fabricante? =x
|
Cysio Veterano |
# nov/07
· votar
Cadarn Pagou quanto ? Assim saberemos se fez um bom negócio ou não.
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
210 reais ^^
|
Cysio Veterano |
# nov/07
· votar
Cadarn Tá bom então =D O meu gx10 deu defeito, depois de uns 8 meses :/
|
Cadarn Veterano |
# nov/07
· votar
^^ Po, valeu =x se durar 8 meses tá bom já uehauehau ;p Mas cara, nunca vi nada sobre esse amplificador condor.. uma vez botei no google e vi uma loja de usados ou nao sei, e lá tava dizendo que a 'Crate' é fabricante do Condor e do Crate.. aí como vcs falam bem desse crate achei que o meu fosse bom também ^^
|
Sidland Veterano |
# nov/11
· votar
Opa, eu vou pegar emprestado com meu amigo esse amp, pra poder fazer uma apresentação, mas queria saber se o som dele é alto e dá pra aguentar uma batera do lado? Queria saber com um pouco de urgência se tiver como pois o show é amanhã HUSAHUSASAUHHUS' Por favor peço ajuda D:
|
Geist Veterano |
# nov/11
· votar
Cadarn Não é baseado em nenhum Crate, e sim no Fender Frontman 15r.
|
thefuga Veterano |
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar
A parte de fora dele tá mais para o Fender Frontman 15r: http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img4/21347624_4.jpg Parece que o Condor GX35r é igual ou parecido com o Frontman, deve ser o caso desse também.
|
Sidland Veterano |
# nov/11
· votar
Galera, vocês não sabem se ele aguenta uma batera do lado?
|
Sidland Veterano |
# nov/11
· votar
Ou só me digam quantos Watts esse treco têm... /foreveralone
|
Les Strato Veterano |
# nov/11
· votar
Sidland
Esse ampli tem 15 watts.
E seu batera vai ter que ser muito mão leve pra você se ouvir, se quiser tocar com bateria, vai precisar de mais potencia.
|