staner kute 25, compensa?

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # nov/07


    Compença comprar um staner kute 25 por 200 reais?Eu naum testei ele ainda mas falam que a distorção dele eh horrivel mas q ele fala alto...entao qria a opiniao do pessoal...vo pedir 150 mas ele jah me falo q por 200 libera...o q vc axam?
    vlw

    Tycoon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gosto desse amp.
    O timbre limpo dele é legal e fala bem alto.
    Se for colocar um XVamp nele, as distorções ficam muito agudas.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    entao por esse faixa de preço (150-200) compensa?
    distorçoes muito agduas eh ruim?obrigado...ah..eh meu primeiro amplificador!e minha guita eh uma giannini master sonic.
    obrigado

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    se for 1° amplificador é legal!!!

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vlw!
    falem um pouco deste amplificador!ele fik bom com uma zoom 505 II?eh a mais barta e unik q talvez vai da pra eu comprar....o q vcs axam?
    vlw

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    jprpfera
    mas falam que a distorção dele eh horrivel mas q ele fala alto...
    É verdade.
    Tenho esse amplificador há uns 5 anos já. A distorção dele é sim horrível. Mas isso eu só fui perceber depois de um bom tempo tocando. O timbre limpo dele é o ponto alto, eu acho muito bom (guardadas as devidas proporções é claro. O Clean dele é muito melhor q os meteoros na mesma categoria. Eu diria q é um bom amp para estudo. Não fica muito bom com pedais analógicos, mas com pedaleiras digitais dá para tirar um timbre bem interessante (para estudo é claro).
    Ele fala bem alto como dizem, eu ensaiava com ele e rola legal. Nessa época eu usava uma ZOOM 505 e quebrava o galho.

    ele fik bom com uma zoom 505 II?
    Olha eu usei essa configuração (staner + 505II) por uns bons 3 ou 4 anos. Recentemente (há uns 10 meses mais ou menos) vendi minha zoom e começei a montar meu set analógico. Isso porque tenho planos de partir para um hand made valvulado, senão ficava com a Zoom mesmo. O que posso lhe dizer?
    Para começar é um equipamento bem legal. O bacana é que com a pedaleira e o amp vc vai aprender muito. Eu faria negócio. Depois quando vc estiver mais maduro parte para um amp melhor e depois para pedais analógicos ou para um boa pedaleira.
    O preço do amp tá bom, eu venderia o meu por 200 ou 250 sem explorar. Mais uma coisa: o amp nunca deu problema nenhum! 5 anos levando porrada, já derrubei coca-cola em cima e nunca deu problema algum. Funciona como novo. E o drive apesar de ruinzinho (é mto abelhudo) passa a ser usável em altos volumes. Não me pergunte porque mas se vc colocar no talo funciona bem, ou menos ruin. O limpo como disse é bem interessante. Com um drive vintage da korg na frente eu tiro uns bluesy da hora, acreditem. Bom amp. Vale o q custa.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    se voce for pegar Zoom 505II pega a mais nova G1 por que ta no mesmo preço e é tecnologia mais nova!!!

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eh mas zoom 505 II eu vo tenta pegar ela por uns 100 conto hehe
    vlw pessoal!

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e ai galera blz?peguei a tal caixa ....ela faz muito barulho...o som limpo dela eh muito bom a distorção dela é unik parece...msm equalizando ela fica bem igual mas ta blz.....eu axo q por 200-150 compença...ou da pra abaixar o preço ainda mais?e cuanto custa uma dessa nova(eu sei q jah naum fabrik mas qria saber na epok).
    VLW

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e outra coisa me falem como deixar a distorção parecido com green day, the offspring.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jprpfera
    Só com pedaleira mesmo.
    Com pedal acho difícil timbrar esse amp.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mas por cuanto compença comprar ele?e eu to qrendo pegar uma zoom usada tambem...eu sei q naum eh bom nehum dos dois mas fazer o que...mas comepnça?

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    compença?!vou usar pra ensaiar, treinar em ksa e talvez em show mas logikmente microfonando...

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    compença?!vou usar pra ensaiar, treinar em ksa e talvez em show mas logikmente microfonando...

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jprpfera
    Cara, minha opinião eu já te falei. Acho q compensa.
    O preço tá bom, eu vou vender a minha por 200tão, e não abaixo o preço pq eh um bom amp (para o q se dispoem a fazer).
    Pega uma pedaleira e tah feito.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    blz entao...vlw
    e outra coisa jah q vc tem cual eh o volume maxi mo q pode por sem danifar o amplificador?TEm o level e o master pra mexer ate cuanto pode aumentar?
    vlw

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vai depender do sinal de entrada.

    Como é transistorizado e não tem lance de excitar power nem viadagem nenhuma, o teste que você pode fazer é aumentar ao máximo o volume do pré até antes de distorcer...
    E depois fazer o mesmo com o volume master.
    Esse é o volume máximo que você vai conseguir com o ampli.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hum...vlw....e eu vo comprar uma zoom 505 II talvez....cual o preço sugerido?e ela fikra bao na minha caixa?
    vlw

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jprpfera

    Cara, vc abre bem o volume até uns 70% da capacidade. Depois disso vai começar microfonia e vc logo vai perceber q não poderá ultrapassar esse volume, mas é bem alto pode ter certeza.
    Essa ZOOM 505 II eu já tive e vendi a minha em perfeito estado por 200 reais há 2 anos atrás. Se procurar bem acha por 150. Mas vou lhe dizer, só compre a 505 II se quizer pagar pouco, se vc puder gastasr mais compre uma ZOOM G2 que deve estar, eu acho, uns 450 mais ou menos. Caso contrário vai de 505 mesmo que será um bom negócio. Eu aprendi muito com esse setup.
    Boa sorte.


    Abraço.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vou de zoom 505 II por causa da grana msm...se não eu pegava a G2 ou ate msm a G1...vc tem gravação sua zoom + staner pra eu ouvir?vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a staner kute 25, compensa?