Autor |
Mensagem |
Lelefc Veterano |
# nov/07
E aí galera!! Sou meio leigo em PA..Tava querendo uma dica aê.. Olha só..
Tenho uma banda de rock´n roll mesmo..Vamu fazer um show em um local aberto de uns 300mtrs...
A gente tem.. 1 mesa wattson msx12 2 caixa frahm q serve de retorno pra voz!PS 500 / 75wrms/ 8ohms(estudio) 1 caixa meteoro pra guitar - solo 1 caixa marshal pra guitar - base 1 cubo pro baixo . 2 caixa c/ alto falante de 15" q dá pro PA. Essas são boas...
A dúvida...
Qual a Pontência/ amplificador devo usar???
Posso microfonar as Caixas das guitar's/baixo e colocar no PA??Aí essas caixas microfonadas pode servir de retorno pra cada integrante??
Vou ter q microfonar a batera tbm né???
Valeu!!! Abraços
|
Filipe Reis Veterano |
# nov/07
· votar
Pode microfonar sim! alias deve e sim elas vão servior exatamente pra isso (retorno) terá que microfonar a batera tb1 se não quizer que ela suma, ou botar tudo muito baixo.Quanto a potência eu não sei calcular em função do espaço não........deixe os caras mas entendidos do assunto chegarem ai. ah e essas caixas ai pra PA que vc têm elas só tem o falante de 15"? se sim não vai servir, tem que ser pelo menos um par de caixas de três vias. valeu ai
|
Lelefc Veterano |
# nov/07
· votar
Filipe Reis..
Valeu pela ajuda...
Kra não ela tem Falante, Corneta e supertwiter...só não sei a potencia delas...
Abraços.
|
Filipe Reis Veterano |
# nov/07
· votar
Hum! prescisa ver a potencia total em RMS dela então pq senão vc vai acabar queimando-as dependendo do amplificador. eram essas mesmo que eu tava falando são três vias vai sonorizar legal eu acho.
|