Autor |
Mensagem |
Badoe Veterano |
# out/07
Quero fazer uma 2x12 (já tenho os falantes - Governor). Alguém tem um projeto legal para esta caixa? E alguma idéia sobre o custo?
Obrigado.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Badoe No site da Selenium tem. Abç
|
Badoe Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Valeu.
|
braddock Veterano |
# out/07
· votar
sai em torno de 300 reais.. fiz a minha caixa no www.eduas.com.br
|
baboni Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
mas ve se eu entendi, esse projeto da selenium eh sem fundo????to pra fazer uma cx, comprei um horizon lifesound e estou na duvida na questao do fundo, c deixo toda fechada ou meio aberto, gosto de som clean bem cristalino mas nao dispenso um drive ferroz essa abertura ou o fechamento total da cx interfere no som? To pensando em pedir pro meu tio q eh marceneiro fazer, tem segredo???? me ajude por favor muito obrigado
|
|
# set/08
· votar
baboni Guitarra não tem necessidade absoluta de caixa fechada e com dutos (baixo sim). Pode fazer aberta atrás que dá legal. Abç
|
mvmarquezini Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Se Ele não seguir o projeto do falante ele vai perder muito grave de a caixa ficar aberta?
|
|
# set/08
· votar
mvmarquezini Cara, guitarra é um instrumento de sons médios. El geralmente não precisa muito de reprodução de graves. Abç
|
Tycoon Veterano |
# set/08
· votar
Meu amp handmade tem caixa com fundo aberto e 1 falante de 12". E nunca senti falta de graves. Ficou muito bom.
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
Tycoon
2
|
|
# set/08
· votar
Badoe
http://www.voxshowroom.com/us/amp/viscrear.html Faça desse jeito assim. Abç
|
Badoe Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Neste caso (semi aberta), não há aquela preocupação toda com cálculo de área, certo?
Abraço.
|
|
# out/08
· votar
Badoe Neste caso (semi aberta), não há aquela preocupação toda com cálculo de área, certo? Certo. Abç
|
baboni Veterano |
# out/08
· votar
a minha fiz assim: http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Guitar%20Cabinets/ThreeQuarterC ABS/TQ-2x12-LG.htm
|