Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# out/07
Alô galera eu ando com uma coisa na minha cabeça eu tenho um marshall de 30 watts e não posso passar do volume 3 aqui em casa que tem gente enchendo então eu estava afim de pegar um amp de estudo porque provavelmente eu vou morar em amp...republica e etc... então eu queria alguma dica.... sobre um amp de estudo que fosse excelente mesmo Não seria mesmo pra estudo seria uma coisa pra tocar sempre, em casa...então eu viso mesmo qualidade
Obrigado desde já :D
|
Cysio Veterano |
# out/07
· votar
Slashy Fale quanto de $$ vocÊ tem pra investir...
|
Slashy Veterano |
# out/07
· votar
até uns 700
eu queria um amp que fosse baixinho mas que tivesse uma qualidade legal :D
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63952502-amplificador-para-guit arra-100-valvulado-babywonder-_JM
|
thigsm Veterano |
# out/07
· votar
B.Frusciante ja testou cara?
Acho que não é só porque é valvulado que é bom... tem que ver muito coisa...
|
Acrobata Nacional Veterano |
# out/07
· votar
seria uma coisa pra tocar sempre, em casa...então eu viso mesmo qualidade
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/157913/
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Slashy
Já que a idéia é ser pequeno, falar bonito mas baixinho:
Roland MicroCube Vox DA5 Vox AD15VT
A idéia é simples. Amp valvulado só faz sentido se for para tocar em alto e bom som. Amps transistorados mais baratos não costumam ser grande coisa. Quando o assunto é amp pequeno com som bom, os amps com simulações dão uma surra em transistorados tradicionais. Pode fazer o teste, você vai entender rapidinho o porquê.
Mas se quiser um transistorado normal que seja bem pequeno e tenha "personalidade", pega um Pignose!
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
Slashy Cara, eu tenho um Micro Cube e recomendo. A qualidade do som é muito boa, tem efeitos e é extremamente prático.
Eu ligo o MP3 player com as bases numa entrada auxiliar e fica ótimo pra estudar. É bem barulhento pro tamaninho dele. São 2w, mas parece mais. É levinho e dá pra carregar pra qualquer lugar.
Dá uma olhada nestas demos. Aqui no RJ está saindo por R$ 435.
Abraço
|
Slashy Veterano |
# out/07
· votar
Muito obrigado pelas respostas :D
|
renots Veterano |
# out/07 · Editado por: renots
· votar
"porque provavelmente eu vou morar em amp... "
lol
Vc ta mesmo querendo um amp cara! xD
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Eu tenho um Roland Cube 30x, e ele tem uma função bacana: função SQUEEZE.
Quanto ativado, o modo Squeeze diminui razoavelmente o volume, mas sem perder o "peso" do som alto.
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
Bog
O valvulado que o B.Frusciante recomendou tem só 10 watts de RMS =P
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Grimc E daí? 10 watts fala bem alto, não dá pra sair metendo no talo.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Slashy
se eu fosse vc eu cataria um line 6 spider 15 watts
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Grimc
O Minow já falou... E valvulado só faz sentido em -alto- e bom som.
Midgard
É mesmo, esse é outro da família dos digitais. Eu realmente acho que os digitais ficam bem a frente dos outros quando o assunto é "amp não muito caro para tocar em volumes mais baixos".
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Slashy Pega um pequeno valvulado de 6 a 10w. É muuuuuito bom. Amp transistorizado de baixa potência que seja decente nunca vi. Acho que não é só porque é valvulado que é bom... tem que ver muito coisa...São todos uma sporcarias que só servem para estudo mesmo. uma boa alternativa para estudo são aqueles mini-maps que vc liga em fones de ouvidos. Pra estudo é muito prático.
thiago motta
Acho que não é só porque é valvulado que é bom... tem que ver muito coisa...
Olha, pelo fato de ser valvulado e feito à mão, apesar de parece feio, não creio que seja pior que um Peavey Rage158, Merdeoro Nitrous 15w, Fender Frontman... todos esses amps transistorizados de baixa potência são umas porcarias, quebra-galho.
|
Slashy Veterano |
# nov/07
· votar
zacaoamargo Eu também pensei nesssa hipótese mas nãoe xiste nenhuma marca que faça valvulados com essa potência,existe?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
marcio_smdo
Eu tenho um Roland Cube e o adoro. Excelente som, muitos recursos, etc.
O mais bacana é a função Squeeze dele, que diminui o som, sem perder qualidade, exatamente para quem precisa tocar em casa sem incomodar os outros.
Meu modelos é o Cube 30x
|