duvida sobre um ampli de 60w rms

    Autor Mensagem
    Beakman
    Veterano
    # out/07


    me ofereceram um laney lv300 twin de 60w RMS por 500 reais. Eu gostaria de saber se a distorção dele é boa e se com ele eu consigo fazer shows.

    Será que o som dele casa com rock prog dos anos 70? Eu não tive a oportunidade de testar.

    Vale mais a pena pagar 1000 reais num ampli de 100w RMS caseiro? Esse eu testei e é fodão, casa muito bem com meu som. A distorção dele é legal pra caramba. Só que é caro e demorado pra fazer.

    quem puder dar um dica ae valeu.

    Hells Bells
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara o laney LV300 Twin tem 120w RMS. Se for isso mesmo, laney LV300 Twin funcionando perfeito por 500 pila ta de gratis!!!!!!!!!!!

    Se não quiser me passa o telefone do cara que eu compro

    Beakman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hells Bells
    é o de 60w cara, o de 120w tá 1600... na mesma loja. e o de 60w é usado. Se fosse o de 120w eu já tinha feito negocio.

    Hells Bells
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Então não é o LV300 twin, deve ser o LV100

    Beakman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fui numa loja aqui e o cara me oferceu um meteoro vulcano por 1840 aprox. Poxa dae é foda, meteoro mais caro que o laney...

    Beakman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hells Bells

    ok, pode ser então. Tu sabe se este ampli é de fundamento?

    Hells Bells
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O LV100 eu não conheço, ja toquei no TF200 é um amp muito legal e versátil. O LV100 se eu não me engano não é pre-valvulado, mas se for 60w com falante de 12" por 500 pratas ta valendo.

    Beakman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hells Bells


    blza, valeu!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Beakman
    Novo, se for o LV 100, tá em torno de R$900,00... Por R$500,00 tá um preço bom, sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre um ampli de 60w rms