Modulo ou mesa de som ligado a popline 300 multiuso?

    Autor Mensagem
    davihd
    Veterano
    # out/07


    Eu tenho 1 popline 300 e ligo nela apenas ipod, minisystem, mp3, PC...
    O problema e que quando aumento d+ o som distorce, mesmo equalizando pelo máster dela o som ainda fica ruim
    Queria saber se comprando 1 modulo(aquelas pra carro) ou 1 mesa do som melhorariam essa distorção.

    Qual seria o melhor e como fazer isso, se o modulo for a melhor opção

    Agradeço desde já

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara acho que estes amplis ñ são legais destorçem mesmo.
    ñ tem como saber o que vc comprar pois não sei a real utilização da mesma, mas eu tinha esse problema, então comprei uma mesa de 06 canais potencia e caixas passivas e um equalizador de 30 bandas, mas eu utilizo para o vocal e teclado da banda. Ficou 100% melhor. e gastei menos que 800 putos.

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho um pop line 200 pra usar do pc aqui no meu quarto e na boa, ele é bom pra tocar as músicas e tals...

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    davihd

    Olá amigo, eu possuo uma popline 200 da wattsom, uma mesa beringher fx2442 e uso esse equipamento para ensaio. (VOZ E TECLADO) e dá conta com toda certeza no ensaio de uma banda completa (baixo, guitarras, bateria). Acho que dependendo da mesa pode ser até interessante no seu caso senão eu recomendaria uma mesa uma caixa passiva e uma potência, caso você queria para alguma coisa além de tocar o seu mp3/ipod e tals.

    Possuo também 2 caixas passivas attack, potência attack, as quais utilizo em shows e lhe garanto a qualidade é supreendente.

    espero ter ajudado

    um abraço

    DotCom
    Veterano
    # out/07 · Editado por: DotCom
    · votar


    Pelo que você tá falando, você quer a caixa pra usar como som residencial né...
    O som tá "estourando" na caixa, mesmo com volume baixo?
    Se for isso, provavelmente tá saturando o pré.
    Tente abaixar o volume do pc, ipod, mp3, e aumentar o master da caixa.

    Ah, módulo não vai adiantar... Módulo é pra "empurrar" caixas passivas (falantes), e não caixas amplificadas.

    davihd
    Veterano
    # out/07
    · votar


    entao seria + negocio eu vender essa popline e comprar 1 mesa de som + caixa passiva?

    DotCom
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mesa sozinha não amplifica som.
    A caixa passiva não vai "falar" só com esse setup.
    Precisaria de Mesa + Amplificador de potência (Power) + Caixa passiva

    Se é só pra ligar esses equipamentos aí, eu não trocaria a caixa não...
    Daria um jeito de fazer isso funcionar. Ficar ligando uma ruma de tralha quando quiser ouvir som é uma merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modulo ou mesa de som ligado a popline 300 multiuso?