Meteoro RX100 ou Staner 150??? urgente!!!

Autor Mensagem
    Sem Apelido
    Veterano
    # out/03

To começando a formar uma banda (já faz tempo que eu quero mas to indo com calma) e preciso comprar um ampli com potencia e bom preço...estou entre o meteoro rx100 ou o staner 150, qual deles é melhor???

Obs: se alguem souber de outros amplis com bom custo beneficio, me de um toque.
    Preciso logo saber isso pois quero logo formar minha banda...

VALEU!!!

peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar

Kra se vc qr p/ guitarra eu num sei informar, mas p/ baixo eles qbram 1 galhão véio ("tanto 1 como o outro"), na boa!!!!!!! Novos dvem estar variando entre a casa de 600 a 800 contos, blz!!!!!!!! Mas o legal é vc seguir os conselhos da moçada e dar uma testada nos 2 p/ vr qual t agrada +!!!!!!!!! Abraço e ateh +++++

peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar

PowerguidoPhodao

cara, desses 2, naum tem o melhor, e sim o menos podre, ruim pra kct e etc.., q eh o meteoro!

Pô meu tbm num é assim!!!!!!

nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar

Sem Apelido
    Recomendo vc a pegar um meteoro Space 50W
    Essa linha RX100 da meteoro eh mais antiga, nao tem o som legal não
    o space tem 2 alto falantes, mesmo sendo 50W ele fala quase na mesma altura do rx100, e com qualidade mto maior

o staner nem se fala, esse modelo naum presta mesmo
    unico amp da staner q eu curti de verdade foi o Tube One, q eh hibrido e tem um som mto bom (mas é bem mais caro)

peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar

Então tá!!!!! Vai vr q p/ guitar eles num servm!!!!!!!Blz!!!!1

WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar

BROTHER..SE LHE INTERESSAR TENHO UM "METEORO SUPER RX-100" QUE ESTOU VENDENDO (ANUNCIEI NO MERCADO LIVRE). PROCURE PELO MEU NOME ...WPECKER (MAIÚSCULO MESMO). TA TOTALMENTE INTEIRO E SEU FALANTE É NOO (ZERADO E ORIGINAL) SE QUISER VER , MORO AQUI NO ALTO DA LAPA. TÔ VENDENDO, POIS TENHO MUITO EQUIPAMENTO, MORO EM APTO E QUANDO LIGO ESTE AMPLI TODO MUNDO RECLAMA.
    VALEU...

Lambão
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Troquei um RX-100 por um Staner BS-120 (Bass) pau a pau...
    o cara se arrepende até hoje!!!!!!!!!!!!!
    O staner naum da pau, tem som limpo, isento de ruidos, contole de ganho...enfim, muito bom cara!

ufo boy
    Veterano
    # jan/04
    · votar

cara sem dúvidas o staner eh o melhor vc pode explorar mais o som dele mais tem um porém vc tem pedaleira ou pedal?pq esse amplis tanto o meteoro qnto o staner não possuem footswitch!!!recomendo um staner sem dúvidas!!!faLOWs.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meteoro RX100 ou Staner 150??? urgente!!!