Autor |
Mensagem |
diego_calves Veterano |
# set/07
Fala pessoal, então, eu estava meio na duvida de pegar um LC15R , agora to quase comprando , mas gostaria de saber quanto tempo leva para as válvulas esquentarem totalmente quando o ampli é ligado e também gostaria de saber o que acontece enquanto as válvulas não esquentam, por exemplo: se o ampli fica com o volume baixo ou o som fica ruim, enfim. Valew
|
Soldano Slo100 Veterano |
# set/07
· votar
Cara o tempo para ela esquentar é curto,algum amps ela esquenta instantaneamente,depende muito do circuito,trafos e etc...
No caso LC15R eu ligo ele e o som faz como se fosse um fade in e começa o pesadelo.
Se elas não esquentarem provavelmente o som pode sair baixo,mais pode dar outros problemas também.O melhor é sempre estar de olho na hora de troca as válvulas...
Pega logo o LC15 que tu não vai se arrepender!
|
diego_calves Veterano |
# set/07
· votar
valew, ow deixa eu te perguntar, 15 watts valvulados corresponde a quanto em um ampli sem ser valvulado em questão de volume?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Só uma coisa, válvulas brilham e 'pegam fogo' como todo mundo fala mesmo? pergunta idiota huehueuheu
|
megadeth2612 Veterano |
# set/07 · Editado por: megadeth2612
· votar
B.Frusciante
Você vê os filamentos acesos, mas nada como se fosse uma lampada incandescente não. E a parte de tràs do cabeçote fica um poquinho quente também.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
ué?? cade meu post?
:O
|
GUGALOO Veterano |
# set/07 · Editado por: GUGALOO
· votar
B.Frusciante Cara, no meu laney acende normal, mas uma vez vi um peavey classic 30 que parecia que ia pegar fogo as válvulas...
|
Alex D P Marques Veterano |
# set/07
· votar
B.Frusciante
Cara eu comprei u Pedal Valvulado da Damage control ( O Demonizer) e ele esquenta pra caramba. Voce sente aquele quentinho. O brilho eu nao sei muito algumas valvulas tem cor outras nao mas da pra ver sim. Cara o meu pedal eu espero uns cinco minutos pra ficar show de bola mesmo, Quando eu ligo ele e vou tocando o som sai baixo mesmo. Mas um tempinho sai normal. É só no momento em que liga. Mas é claro quanto mais quentinhas as valvulas mais quentinho o som.
|
João_Luiz Veterano |
# out/07 · Editado por: João_Luiz
· votar
São suficientes não mais que 30 segundos, segundo o que diz esse excelente site sobre o Fender Hot Rod Deluxe, no tópico "Guitar Tube / Valve Amp FAQ": http://studentweb.eku.edu/justin_holton/
http://studentweb.eku.edu/justin_holton/tubes.html#b2
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
diego_calves Com as válvulas novas, ele esquenta em menos de 1 minuto. Como o meu já tem um tempo, demora uns 3 minutos pra esquentar completamente. Antes o som fica um pouco mais baixo e mais crunchado, de uma maneira que me agrada bastante, porque eu só conseguiria um som parecido com o amp bastante alto.
|
kelson Veterano |
# out/07
· votar
Alex D P Marques o brilho nesse pedal é meio maquiagem, assim como a beringher faz, mas isso nao entra em questão. sobre o amp, aconselho ler o manual do aparelho pois lá indica, ou espere entre 30 segundos a 5 minutos, ou marque o tempo entre ligar o aparelho e esperar, encostando nas valvulas de saida até vc não conseguir mais encostar a mão por causa do calor. as valvulas de pré esquentam pouco, com o amp rodando 2 horas da pra vc pegar nelas sem queimar.
|