Marshall VS 15R x Behringer GM 108 x Crate GX-15 x Peavey Rage ou um melhor? Até 600 reais.

    Autor Mensagem
    Bonzinho
    Veterano
    # set/07


    Até 600 reais, que amp com uma distorção legal imbutida seria a melhor opção?? Eu quero um AMP com uma boa distorção, pra não precisar comprar pedais e etc. Ja vi outras opções também como o Roland 15 ou o Roland Micro cube.


    Eh pra estudar em casa, e pra alguns ensaios.

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara, ateh 600 R$ da pra pegar 1 amp potentezinho, os Peavey Sao bem legais cara, eu tenhu 1 rage 158 eh MTU bom pra estudo fala alto, o drive dele eh bem honesto meio abafado, eu uso uns pedais e fika mtu legal, pra ensaios da pra usar sim nada mtu profi mais da

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bonzinho
    esse peavey custa 300 x) da pra comprar + 1 pedalzinhu legal pra dexa o drive mais forte

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://www.alienamplificadores.com.br/alien30.htm

    Soldano Slo100
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    Eu já tive o Peavey Blazer,que é o Rage com Reverb,excelente amp.

    Mas como você não quer pedais,acho melhor pega o Micro cube,que tem um som muito bom,e alguns efeitos.Mas ele só serve para estudos,porque a potência dele é baixa

    A opção que o Zaqueu deu também é otíma,já ouvir falar muito bem dos amplificadores Alien,mas nunca toquei em um.

    Bonzinho
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Bonzinho
    · votar


    editado

    Bonzinho
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O ruim do Micro Cube é a potencia...

    O Peavey dizem que não tem la uma distorção muito boa. Esse alien só vende em ribeirão preto? Alguem pode me falar um pouco mais dele?

    Alguem tem outra sugestão de amp?

    Paulo Sambora
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu tenho um Fender FM25R pra estudo em casa, mostrei ele pro produtor da minha banda e ele se apaixonou, estamos usando ele pra gravar as bases é excelente, a distorção tem um timbre animal um novo ta 650 r$, eu ia vender ele pq comprei Behringer V-tone, nao vendo mais, recomendo pq vale muito a pena...

    Abraço

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Mas como você não quer pedais,acho melhor pega o Micro cube,que tem um som muito bom,e alguns efeitos.Mas ele só serve para estudos,porque a potência dele é baixa

    +1

    Se quiser um amp pra ensaio/show, pode tirar o cavalinho da chuva. Tem que investir mais.

    Abraços,

    Alexandre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall VS 15R x Behringer GM 108 x Crate GX-15 x Peavey Rage ou um melhor? Até 600 reais.