hartke piggy back ou nova guitarra?

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07


    eu tenho uma tagima t735 special, que pretendo colocar caps intruder nela, e tenho um amp da staner, o gt-15.
    no final do mes eu vou ganhar mil reais e tava pensando em untar mais um pouco e pegar um hartke piggy back ou juntar mais um pouco e pegar uma Epiphone Sg standard (se eu pegar uma sg eu compro um amp melhorzinho no natal, mais nao como um hartke piggy back)
    então, ficom com minha guita e com um hartke piggy back, ou compro uma sg e pego um amp mais ou menos?

    Cysio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu acho que o amp influencia mais no som, então vai de amp :]

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    vlw Cysio

    mais alguma opinião?

    ^^

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    puNK_pAuL
    Tem que ser o piggy back ou pode ser algum outro amp?

    Dependendo o estilo o piggyback pode decepcionar, porque ele tem uma falta bem notavel de graves. (e olha que testei ele comparando ao crate gt65, outro deficiente de graves heheh)

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eh pode ser outro amp, e eu toco punk rock e hardcore.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tem algum amp que se assemelha ao timbre do mesa mais soh q mais barato?(logico)

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Haehahe...pq eu sabia q era punk/hc?

    =)

    +1 voto no amp.

    Vende teu staner e junta com os mil reais, e compra um combo 1x12 valvulado, com um canal, usado. Mas vc ainda vai precisar de um pedal de OD/distorção...

    Será que o LC15 resolve pra ele, galera?! Tb num vai ter mtos graves...

    Abraço,

    Alexandre

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    meu gdi21 ta pra chegar, vo usa ele de distorção

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    então, mais sugestões?

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    problema: acabei de queimar meu staner ligando o no 220, com a chavinha no 110 =\

    tem concerto?

    Cysio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Na maioria das vezes sim, leva no técnico :~

    DioH
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, não compra esse amp que é uma merda... Tem um estúdio aqui na minha cidade que tem, e tem o pior timbre que já vi!


    o/

    polaroid_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pegue um laney Lv ou Tf e seja feliz...

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mais os laneys que dão pra ensaiar sao muito caros =\
    eu gostaria de um amp para casa e para ensaio

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mais os laneys que dão pra ensaiar sao muito caros

    Não cara, a linha TF tá uns mil e pouco, novo. Pesquisa ae o TF300/200.

    Eles são legais, e devem satisfazer tua necessidade pelo menos razoavelmente. Ontem mesmo eu tava tocando num TF300.

    Mas NÃO COMPRE a linha TFX (q vem com efeitos). Num sei pq, mas me pareceu mto ruim!

    Outra coisa: o GDI provavelmente não vai soar legal num valvulado. Porém, outro pedal de drive num valvulado soaria bem melhor (que o GDI num SS). Ou descola um valvuladinho com 2 canais. Pesquisa os preços ae dos usados.

    Eu comecei (a tocar) no hc, tb...e depois de alguns anos eu gostaria de ter juntado grana logo no início pra ter comprado um valvulado.

    PS: tenho um jetsound 2x12 da Giannini, q to vendendo pra pagar o Pedrone q encomendei.

    Abraço,

    Alexandre

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Com mil reais tu cata um tremendão que tem potência pra fazer tuas pernas tremer, e daí usa algum outro pedal pra distorçao: Rocktron Metal Planet, Boss Metal Zone, etc

    Lembrando que vai ter que mandar fazer uma caixa pra ele

    Tem um tremendao no ML que o cara ta vendendo por 600, eh soh tocar as valvulas de pré e sair tocando (com uma caixa ligada nele, claro heheh)

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # set/07
    · votar


    9zaqueu_grunge

    Cara, não sinto essa deficiência toda que vc falou dos graves não....

    puNK_pAuL

    Cara, eu tenho um Piggy Back e ele é muito bom...meu som está do caralho...uso o canal sujo em uns 20% e um TS9 e fica um drive fudido...muito bom!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Opa, boa tarde!

    Bem, é que eu sou chato pra isso mesmo heheh, fico frustrado com ampli sem grave, e quando fui testar o piggyback usei a minha SG, que já é grave, e até o gt65 (que eu não gostei também, esse por outros motivos) me soou mais encorpado e grave.

    O ampli está lá na loja ainda, se der vou testar de novo pra tirar minhas conclusões finais heheh

    Abraços

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mais eu gostaria de usar o gdi mesmo para o dist, porque ele simula o mesa boogie.

    então eu gostaria de um amp, pode ser transistorisado, pode ser valvulado, até mil reais que de para ensaio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hartke piggy back ou nova guitarra?