Hartke Piggy Back

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # mai/07


    Olá amigos, estou montando equipamento de palco para minha banda e estamos pensando em adquirir esse equipament, gostaria de saber o que vcs acham ?


    junto com ele seria ligado uma pedaleira KORG ax10g, e o sistema seria microfonado.


    fico no aguardo

    Abiran

    danielonfire
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    abirex

    Só pra te dar uma idéia cara, ja toquei nesse amp e percebi que ele não tem um som limpo limpinho mesmo, tem uma leve saturação, e geralmente pedais e pedaleiras não casam muito bem em amps assim (às vezes vc dá sorte de ficar bom).. então recomendo que vc teste o amp jutamente dos seus equipos pra não se arrepender depois.. a propósito é um amp muito bom, reverb legal e som legal tbm!!

    Abs!

    abirex
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uhmm, se bem que o som limpo não é muito utilizado, mais essa saturação é realmente perceptível ? Pois a guitarra que será ligada nesse amp será a solo

    os outros já tem seus devidos amps que no momento não serão trocados a ão ser o baixo.

    E em relação a 4 falantes de 10 valeria a pena pra esse caso (guitarra solo) ?

    os falantes de 12 talvez não trariam mais peso ao solo ?

    alguém pode me passar as dimensões dele pra mim ter uma idéia, pois eu não as encontrei.

    fico no aguardo
    abiran

    danielonfire
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    abirex

    Cara, é perceptivel sim, não chega a ser um overdrive mas vc nota aquele "crunch" sacou? O negócio era vc testar mesmo..

    Quanto aos falantes, a caixa com 4x10 tem menos resposta aos graves do que uma 4x12.. Mas po eu tenho um combo com 2x10 e dá pressão sim, não sinto falta de graves não..ainda mais pra solo, não creio que vá ser necessário usar falantes de 12..Acho que os graves mais fortes que sairem do solo não precisarão de falantes de 12 pra sair sacou? Mas aí fica a seu critério..


    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke Piggy Back