Autor |
Mensagem |
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
eu tenho uma tagima t735 special, que pretendo colocar caps intruder nela, e tenho um amp da staner, o gt-15. no final do mes eu vou ganhar mil reais e tava pensando em untar mais um pouco e pegar um hartke piggy back ou juntar mais um pouco e pegar uma Epiphone Sg standard (se eu pegar uma sg eu compro um amp melhorzinho no natal, mais nao como um hartke piggy back) então, ficom com minha guita e com um hartke piggy back, ou compro uma sg e pego um amp mais ou menos?
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
Eu acho que o amp influencia mais no som, então vai de amp :]
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
vlw Cysio
mais alguma opinião?
^^
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
puNK_pAuL Tem que ser o piggy back ou pode ser algum outro amp?
Dependendo o estilo o piggyback pode decepcionar, porque ele tem uma falta bem notavel de graves. (e olha que testei ele comparando ao crate gt65, outro deficiente de graves heheh)
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
eh pode ser outro amp, e eu toco punk rock e hardcore.
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
tem algum amp que se assemelha ao timbre do mesa mais soh q mais barato?(logico)
|
alexcrex Veterano |
# set/07
· votar
Haehahe...pq eu sabia q era punk/hc?
=)
+1 voto no amp.
Vende teu staner e junta com os mil reais, e compra um combo 1x12 valvulado, com um canal, usado. Mas vc ainda vai precisar de um pedal de OD/distorção...
Será que o LC15 resolve pra ele, galera?! Tb num vai ter mtos graves...
Abraço,
Alexandre
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
meu gdi21 ta pra chegar, vo usa ele de distorção
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
então, mais sugestões?
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
problema: acabei de queimar meu staner ligando o no 220, com a chavinha no 110 =\
tem concerto?
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
Na maioria das vezes sim, leva no técnico :~
|
DioH Veterano |
# set/07
· votar
Cara, não compra esse amp que é uma merda... Tem um estúdio aqui na minha cidade que tem, e tem o pior timbre que já vi!
o/
|
polaroid_ Veterano |
# set/07
· votar
pegue um laney Lv ou Tf e seja feliz...
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
mais os laneys que dão pra ensaiar sao muito caros =\ eu gostaria de um amp para casa e para ensaio
|
alexcrex Veterano |
# set/07
· votar
mais os laneys que dão pra ensaiar sao muito caros
Não cara, a linha TF tá uns mil e pouco, novo. Pesquisa ae o TF300/200.
Eles são legais, e devem satisfazer tua necessidade pelo menos razoavelmente. Ontem mesmo eu tava tocando num TF300.
Mas NÃO COMPRE a linha TFX (q vem com efeitos). Num sei pq, mas me pareceu mto ruim!
Outra coisa: o GDI provavelmente não vai soar legal num valvulado. Porém, outro pedal de drive num valvulado soaria bem melhor (que o GDI num SS). Ou descola um valvuladinho com 2 canais. Pesquisa os preços ae dos usados.
Eu comecei (a tocar) no hc, tb...e depois de alguns anos eu gostaria de ter juntado grana logo no início pra ter comprado um valvulado.
PS: tenho um jetsound 2x12 da Giannini, q to vendendo pra pagar o Pedrone q encomendei.
Abraço,
Alexandre
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Com mil reais tu cata um tremendão que tem potência pra fazer tuas pernas tremer, e daí usa algum outro pedal pra distorçao: Rocktron Metal Planet, Boss Metal Zone, etc
Lembrando que vai ter que mandar fazer uma caixa pra ele
Tem um tremendao no ML que o cara ta vendendo por 600, eh soh tocar as valvulas de pré e sair tocando (com uma caixa ligada nele, claro heheh)
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# set/07
· votar
9zaqueu_grunge
Cara, não sinto essa deficiência toda que vc falou dos graves não....
puNK_pAuL
Cara, eu tenho um Piggy Back e ele é muito bom...meu som está do caralho...uso o canal sujo em uns 20% e um TS9 e fica um drive fudido...muito bom!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla Opa, boa tarde!
Bem, é que eu sou chato pra isso mesmo heheh, fico frustrado com ampli sem grave, e quando fui testar o piggyback usei a minha SG, que já é grave, e até o gt65 (que eu não gostei também, esse por outros motivos) me soou mais encorpado e grave.
O ampli está lá na loja ainda, se der vou testar de novo pra tirar minhas conclusões finais heheh
Abraços
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
mais eu gostaria de usar o gdi mesmo para o dist, porque ele simula o mesa boogie.
então eu gostaria de um amp, pode ser transistorisado, pode ser valvulado, até mil reais que de para ensaio.
|