Reforma em Giannini True Reverber II (Porto Alegre)

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: DioH


    Bom, eu tenho um Giannini True reverber II que era originalmente um head, e o antigo dono dele transformou ele em um combo com 2x12 da Palmer. Aconteçe que eu queria dar uma geral nele, trocar potenciometros, capacitores antigos, revisar trafo, etc... e transformá-lo novamente em um cabeçote. Vocês sabem de alguém no RS que faça esse tipo de serviço?


    Obs: O ampli tá funcionando, mas eu quero revisá-lo dar uma geral, pois creio que ele não está tão bom quanto poderia.
    Obs2: Eu não uso ele, eu uso um Falcon 50G, portanto eu posso ficar sem ele por um tempo.
    Obs3: Se tiver algum interessado em comprar pode avisar hehe, ele está funcionando normal, só que está transformado em um combo.


    Abraços

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Os true reverbe eram originalmente combos, mas como eram pesados muitos trasformaram em cabeçote ou fizeram outras gambiarras.
    É um bom ampli, mas tem que fazer revisão pois muitos componentes devem estar cansados do tempo.
    Quanto pensa em pedir por ele?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    DioH
    Como o boleterodectba falou, o original do TRII é combo, só que com 1 x 15.Com 2 x12, revisado, põe o Falcon no bolso fácil.Pode entrar em contato comigo em cadolphs@terra.com.br , sou de Canoas.[]'s

    DioH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    boleterodectba

    Eu estou aceitando propostas, ele está funcionando normal, só acho que ele precisa de uma revisão para ver se não tem algo "antigo demais", mas a meu maior lance era mais por estética mesmo, queria deixar ele com cara de cabeçote recém saído da loja hehe :D me adiciona no msn para conversarmos, é di0h @ hotmail.com !

    carlos adolphs

    Entrarei em contato sim!
    Você tem interesse em comprá-lo ou em revisá-lo/reformá-lo?




    Abraços!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    DioH
    Sómente caso vc ou quem comprá-lo quiser revisá-lo, pois tenho uma coleção de cerca de 8 Gianninis entre Tremendões, Thundersounds, Apollos e Palmers.[]'s

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    DioH
    Sómente caso vc ou quem comprá-lo quiser revisá-lo, pois tenho uma coleção de cerca de 8 Gianninis entre Tremendões, Thundersounds, Apollos e Palmers.[]'s

    DioH
    Veterano
    # set/07 · Editado por: DioH
    · votar


    Hmm...

    Você está acostumado a fazer revisões reformas e tal?
    Você faz o cabeçote(caixa)?

    Abraço

    rsf
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    carlos adolphs

    vc faz revisões em amplis? sou de porto alegre e pretendo fazer a revisão (soldas, circuito etc) do meu ampli (hot rod deluxe) no meio do ano...Se vc não faz vc sugere alguem confiavel aqui em porto alegre?
    Aproveito para tirar uma duvida idiota:
    olha só, moro em apartamento e a sala do meu ap fica bem em cima da central eletrica do predio. Geralmente utilizo o ampli na sala...essa central pode causar interferencia a ponto de causar algum dano no ampli? (esses ampli valvulado são meio "sensíveis" demais, numa dessas.....).
    valeu.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rsf
    Faço revisão, sim.Não se preocupe com a central, é um Hot Rod.Ligue 8117 8472.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reforma em Giannini True Reverber II (Porto Alegre)