Caixa Behringer Ultrastack

    Autor Mensagem
    ricksimmons
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, pretendo comprar em breve meu cabeçote valvulado mas ainda não sei qual caixa vou comprar. A minha idéia é um cabeçote handmade baseado no JCM800 pois é o meu timbre favorito e como tem maior eficiência nos médios-agudos, quero comprar uma caixa 4x12.

    Gostaria de saber se alguém já testou as caixas da Behringer que vem com os falantes Bugera, alguns dizem que devem ser bons e outros dizem o contrário mas não tenho nenhuma referência sólida destas caixas.

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ricksimmons
    Pelo preço da caixa behringer compensa pagar 300 reais a mais e pegar uma laney GS412IA com celestions 70/80. Essa caixa eh extremamente confiavel!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    os celestion dessa laney sao chinesões também
    na pratica não tem vantagem nenhuma
    ambas são legais, mas nada top

    lukeswall
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    segundo relatos, os celestion chineses são tão bons quanto os ingleses, mas eu mesmo nunca ouvi.

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Entre a behringer e a laney , testei as duas e por uma diferença de 300 reais eu fiquei tranquilamente com a laney.....Uma coisa eh uma mesaboggie recto supersize com V30's , a outra é estar no Brasil neh !!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    segundo relatos, os celestion chineses são tão bons quanto os ingleses, mas eu mesmo nunca ouvi.

    não é isso
    é que os modelos que vem nas caixas chinesas, não são os mesmos modelos que vem nas caixas top
    o que não falta é falante celestion tosquinho por aí, tipo os que vinham nas marshall valvestate inglesas e nas AVT chinesas
    os seventy 80 não estão no nivel do classic lead 80 por exemplo


    Entre a behringer e a laney , testei as duas e por uma diferença de 300 reais eu fiquei tranquilamente com a laney

    fica dificil pra eu comparar, pq a laney estava com um dual rectifier e a behringer com laney vh100r
    ambos tem muito ganho mas soam completamente diferentes
    gostei igualmente das 2 caixas, mas a Behringer parece espalhar o som bem mais
    achei o som da Laney muito unidirecional e se perde um pouco na banda
    ja a behringer deu pra ouvir a 3 casas de distancia
    huehue

    ricksimmons
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Essa comparação de sair melhor o som em todas as direções é bastante interessante. Eu acho que vou ter que levar o amp nas lojas e testar pois não adianta só imaginar e testar com amps diferentes do meu (futuro), mas valeu mesmo assim!

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Ah, mas esse lance do unidimensional depende tbm do modelo da caixa behringer ,é um modelo de 4 que é "surround"...hehehe....eu felizmente tive a oportunidade de testar 3 caixas com o meu cabeçote.
    - Carvin 4x12 com celestions , não eram os v30 da legacy, mas era bem legal , pena que o lojista filho da puta não dividia e o preço que o bicho pedia a vista era alto.
    -Behringer BG412V ou H , sei la qual era , soh naum era a surround. Falava alto pra cacete , soh que faltou um pouco de brilho e nitidez.....o mesa ja eh comprimido , ficou mais abafado ainda na caixa!!!Rolo compressor sem definição.
    - Laney GS412IA , pelo fato de ter um som mais nitido e com mais brilho que a da behringer , acabei optando por essa.

    ricksimmons
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Regnum_irae
    Quanto custou a tua Laney GS412IA?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Behringer Ultrastack