Alguma loja vende mesa boogie?

Autor Mensagem
Raphael cox
Veterano
# ago/07 · Editado por: Raphael cox


Pessoal,

estou fazendo pesquisa de preço, mas ainda não tenho preços pois nenhuma loja vende mesa boogie!!

alguem sabe alguma loja que tenha mesa?? especificamente o Roadking, sei que ele saí uns 9000 só o cabeçote, mas devo querer uma caixa de 1x12...deve saí uns 12000...

alguma loja de são paulo vende??

obrigado pela ajuda

Beam
Veterano
# ago/07
· votar


c acha mesmo q uma 1x12 é 3000? o.O
enfim, boa sorte. tinha gente vendendo um cabeçote no orkut, eu acho.

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, uma caixa 4x12 da marshall não deve custar 3000 reais..

B.Frusciante
Veterano
# ago/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar


edit

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


tu vai ter que ir na teodoro, porque a mesa não deixa os amps serem vendidos na net

Raphael cox
Veterano
# ago/07
· votar


Beam


Valeu , queria loja mesmo.

B.Frusciante

Eu disse 3000 colocando a mais, é melhor do que colocar menos....heheh...como é para um "studio" acho que potencia não vale tanto, um 1x12 resolve...
valeu
Blackus
Isso mesmo...a dúvida é em qual loja, não acho uma pelo menos com o "simbolo" ou marca de revenda mesa boogie...

Nem mesmo o ditribuidor eu estou achando....me disseram que é a Royal music...mas ainda não me responderam(mandei email)

será que a hendrix music vende essa marca???

obrigado, se alguem tiver mais opnião, favor postar

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox
Vai la e pesquisa ué, não precisa ir com certeza numa loja só

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox

alguem sabe alguma loja que tenha mesa??
Casas Bahia......
Mas é como o Blackus falou: "a mesa não deixa os amps serem vendidos na net". Tem que ir de porta em porta, ou de tel. em tel.

Soldano Slo100
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox
Cara vai ser muito díficil você acha,porque não tem mais importadoras de Mesas-Boogie no Brasil,você pode achar usado,ou ir pedir para importar um...

Fala com o Dodo Audrin,que ele importa.Falando nisso ele tem um Trem o Verb vendendo.

E por ultimo,no mecadolivre tinha um cara vendendo um Road King novo,so o head por R$14.000!

marcio_smdo
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox
Vê se é um desses aqui.

Beam
Veterano
# ago/07
· votar


ah, é vero, e tem um cara vendendo o triple recto por 10.490 no mercado livre, heheheh
nem, muito caro.

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Como se compra essas coisas caras?
Realmente, eu nunca vi em lojas coisas como: Fender, Gibson, PRS, Mesa Boogie, Marshall, Vox, etc etc etc
Geralmente são coisas de 4000 pra cima!
As coisas mais caras que têm nas lojas, geralmente são: Pedaleiras, guitarras de nível médio/alto(ibanez, cort, epiphone), amplificadores 'valvuladinhos'(laney, algum marshall mais fraco, amps antigões, etc..) mas que geralmente são usados ou não são dos melhores..
Tirando warm music, que tem amp valvulado por 1300 reais ¬¬

Então, como se compra esse tipo de coisa aqui no brasil? Tem que pedir para a loja importar?

Raphael cox
Veterano
# ago/07 · Editado por: Raphael cox
· votar


B.Frusciante

Essa é uma das minhas dúvidas, ainda mais quando falamos de amps mesa/boogie, são mais dificeis de encontrar...

eu vou dá uma pesquisada nas lojas e vou ve com um colega meu que é importador de instrumentos por quando ele consegue trazer.

Qualquer coisa, como minha mae está indo pros EUA e tenho um tio que é músico lá, posso pedir pra ela ir com ele comprar e mesmo que pague imposto, sai bem, mas bem mais barato!!!!!

14000??? brincadeira...caro demais...

abraços

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
Fender, Gibson, PRS, Mesa Boogie, Marshall, Vox
eu não lembro da mesa, mas já vi todas as outras, inclusive ocmprei minha Fender numa loja

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Blackus
Putz!
Americana? Qual era?

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
Mexicana mesmo... acho que a guitarra eu comprei na made in brazil, lembro de ter testado a guitarra num Vox lá, mas da pra achar essas marcas lá na Teodoro. Eu lembro de umas PRS's na Gang Music (nem sei mais se existe, ouvi que tinham fechado), Gibson e fender tem em todo lado, Marshall grande já vi até aqui em Santos, assim como Fender

Raphael cox
Veterano
# ago/07
· votar


Fiquei impressionado com o preço do Laney TT100-H, muito barato, por volta dos 4500...por que esse preço??? será que é porque a marca não é tão valorizada??

Claro que não quero comparar com o Mesa Roadking, mas dá pra comparar com um Marshall...

Abraços

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


auhauehuaeuhuaeha cabeçote soldano SLO por apenas 22 mil reais auhauh

nyurig3
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox
pega um handmade

Raphael cox
Veterano
# ago/07
· votar


mandei um email pro pedrone, mais ainda não receb resposta...valeu

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox
Fala com ele pelo msn, ele entra o tempo todo(geralmente das 22h pra cima..)

marinhoemery
Veterano
# ago/07
· votar


Aqui em Recife um stack 4X12 da Marshall tá custando em torno de 4.000 paus!!!

Schenker
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox

me mande um mail que lhe passo a lista de quem vende, inclusive com uma 1x12 com EVM12 para pronta entrega . . .

souzaglauco@hotmail.com

Raphael cox
Veterano
# ago/07
· votar


Schenker

OK...tou dando uma pesquisada numa loja, depois que receber o email mando um pra você..valeu

PESSOAL

Não tem importadora MESA/BOOGIE pro Brasil, ou seja, tenho que mandar pedir e vai ser dificil, tenho que falar com um importadora...que pena....

acho que vou ter que recorrer a opção 2,
fica ai a experiencia de um brasileiro querendo MESA e não tendo...

wiskeria
Veterano
# ago/07
· votar


pior é quando um neguinho torra tudo para comprar um mesa e descobre que não é o som que esperava e pergunta:
Tem como deixar a distorção do mesa menos comprimida?
Dai vem a Resposta:
Não...
Mesa é um bom amp para sons distorcidos, mas não agrada todo mundo não.

Schenker
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox
fica ai a experiencia de um brasileiro querendo MESA e não tendo...

é mais fácil do que vc pensa ter um . . .

GAMMOTH
Veterano
# ago/07 · Editado por: GAMMOTH
· votar


Gente, é foda porque nem todo lugar no Brasil se encontra instrumentos bons. Realmente é meio difícil encontrar coisa de qualidade no Brasil. Mas, aqui em São Paulo, na Teodoro, a gente sempre consegue alguma coisa. Mesmo que não encontre na loja, é provável que a loja faça a importação para ti. Procure se informar na loja Made In Brazil se eles podem trazer para você. Ou então na Gang Music. Às vezes, eles até podem importar direto para você. Aproveite o dólar baixo!!!

wiskeria: Relaxa, cara. Ele quer o ampli para por num estúdio. Eu também não comrparia um Boogie. Apesar de curtir o som, acho que se paga muito pela marca e pouco pela qualidade e som.

Raphael cox
Veterano
# ago/07 · Editado por: Raphael cox
· votar


Schenker

Te mandei o email.... por um email do meu tio, foi mal, o meu é phaelc@hotmail.com, add no msn se quiser...manda a reposta pra esse

GAMMOTH
wiskeria

Quais amps você me indicariam, pensei em nesse Mesa Roadking porque com ele eu posso ter variações de timbres mudando as valvulas do power e consiguir uma distorção boa...porém pelo que vocês me dissem estou meio receioso de pegar um amp desses, mas eu gostei das configurações, principalmente por ele ter 3 potencias de acordo com o numero de valvulas de você pode usar, 50 watts 100 watts e 120 watts, usando 2 ou 4 valvulas.

qualquer coisa se eu quiser deixar uma opção para distorções não tão comprimidas eu compro um pedal de distorção bom e deixo para quem quiser, será que ajudaria??

Procuro um amp com 3 ou 4 canais

Pensei tambem nas seguintes opções

MARSHALL JVM 410
link: http://www.marshallamps.com/product_range.asp?productRangeId=24
PT:http://www.marshallamps.com.br/

LANEY TT50H

LINK: http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=tt50h

e ai??


Estou em dúvida em relação a outras marcas, pensei me Peavy tambem ,mas não achei com essa configuração de 3 a 4 canais...e agora?? tem outras marcas boas..preço até uns 10.000
ou 12.000
opniem por favor...
obrigado

has4
Veterano
# ago/07
· votar


Raphael cox Um dia chego lá rsrrsrs Boa Sorte aí! Ah depois diga onde vai montar o Studio aí, viu?!?

Raphael cox
Veterano
# ago/07
· votar


has4

ok...é em Recife

Vou lá...por favro alguem me tire essa dúvida!!!

e sobre essa distorção muito comprimida, se usar um pedal para quando eu não quiser uma distroção tão comprimida e colocar só um pouco de distorção das valvulas, será que vai ficar bom..

não quero gastar dinheiro e não ser o que eu quero...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguma loja vende mesa boogie?