Autor |
Mensagem |
Raphael cox Veterano |
# ago/07 · Editado por: Raphael cox
Pessoal,
estou fazendo pesquisa de preço, mas ainda não tenho preços pois nenhuma loja vende mesa boogie!!
alguem sabe alguma loja que tenha mesa?? especificamente o Roadking, sei que ele saí uns 9000 só o cabeçote, mas devo querer uma caixa de 1x12...deve saí uns 12000...
alguma loja de são paulo vende??
obrigado pela ajuda
|
Beam Veterano |
# ago/07
· votar
c acha mesmo q uma 1x12 é 3000? o.O enfim, boa sorte. tinha gente vendendo um cabeçote no orkut, eu acho.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, uma caixa 4x12 da marshall não deve custar 3000 reais..
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
edit
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
tu vai ter que ir na teodoro, porque a mesa não deixa os amps serem vendidos na net
|
Raphael cox Veterano |
# ago/07
· votar
Beam
Valeu , queria loja mesmo.
B.Frusciante
Eu disse 3000 colocando a mais, é melhor do que colocar menos....heheh...como é para um "studio" acho que potencia não vale tanto, um 1x12 resolve... valeu Blackus Isso mesmo...a dúvida é em qual loja, não acho uma pelo menos com o "simbolo" ou marca de revenda mesa boogie...
Nem mesmo o ditribuidor eu estou achando....me disseram que é a Royal music...mas ainda não me responderam(mandei email)
será que a hendrix music vende essa marca???
obrigado, se alguem tiver mais opnião, favor postar
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox Vai la e pesquisa ué, não precisa ir com certeza numa loja só
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox
alguem sabe alguma loja que tenha mesa?? Casas Bahia...... Mas é como o Blackus falou: "a mesa não deixa os amps serem vendidos na net". Tem que ir de porta em porta, ou de tel. em tel.
|
Soldano Slo100 Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox Cara vai ser muito díficil você acha,porque não tem mais importadoras de Mesas-Boogie no Brasil,você pode achar usado,ou ir pedir para importar um...
Fala com o Dodo Audrin,que ele importa.Falando nisso ele tem um Trem o Verb vendendo.
E por ultimo,no mecadolivre tinha um cara vendendo um Road King novo,so o head por R$14.000!
|
marcio_smdo Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox Vê se é um desses aqui.
|
Beam Veterano |
# ago/07
· votar
ah, é vero, e tem um cara vendendo o triple recto por 10.490 no mercado livre, heheheh nem, muito caro.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Como se compra essas coisas caras? Realmente, eu nunca vi em lojas coisas como: Fender, Gibson, PRS, Mesa Boogie, Marshall, Vox, etc etc etc Geralmente são coisas de 4000 pra cima! As coisas mais caras que têm nas lojas, geralmente são: Pedaleiras, guitarras de nível médio/alto(ibanez, cort, epiphone), amplificadores 'valvuladinhos'(laney, algum marshall mais fraco, amps antigões, etc..) mas que geralmente são usados ou não são dos melhores.. Tirando warm music, que tem amp valvulado por 1300 reais ¬¬
Então, como se compra esse tipo de coisa aqui no brasil? Tem que pedir para a loja importar?
|
Raphael cox Veterano |
· votar
B.Frusciante
Essa é uma das minhas dúvidas, ainda mais quando falamos de amps mesa/boogie, são mais dificeis de encontrar...
eu vou dá uma pesquisada nas lojas e vou ve com um colega meu que é importador de instrumentos por quando ele consegue trazer.
Qualquer coisa, como minha mae está indo pros EUA e tenho um tio que é músico lá, posso pedir pra ela ir com ele comprar e mesmo que pague imposto, sai bem, mas bem mais barato!!!!!
14000??? brincadeira...caro demais...
abraços
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Fender, Gibson, PRS, Mesa Boogie, Marshall, Vox eu não lembro da mesa, mas já vi todas as outras, inclusive ocmprei minha Fender numa loja
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Blackus Putz! Americana? Qual era?
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Mexicana mesmo... acho que a guitarra eu comprei na made in brazil, lembro de ter testado a guitarra num Vox lá, mas da pra achar essas marcas lá na Teodoro. Eu lembro de umas PRS's na Gang Music (nem sei mais se existe, ouvi que tinham fechado), Gibson e fender tem em todo lado, Marshall grande já vi até aqui em Santos, assim como Fender
|
Raphael cox Veterano |
# ago/07
· votar
Fiquei impressionado com o preço do Laney TT100-H, muito barato, por volta dos 4500...por que esse preço??? será que é porque a marca não é tão valorizada??
Claro que não quero comparar com o Mesa Roadking, mas dá pra comparar com um Marshall...
Abraços
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
auhauehuaeuhuaeha cabeçote soldano SLO por apenas 22 mil reais auhauh
|
nyurig3 Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox pega um handmade
|
Raphael cox Veterano |
# ago/07
· votar
mandei um email pro pedrone, mais ainda não receb resposta...valeu
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox Fala com ele pelo msn, ele entra o tempo todo(geralmente das 22h pra cima..)
|
marinhoemery Veterano |
# ago/07
· votar
Aqui em Recife um stack 4X12 da Marshall tá custando em torno de 4.000 paus!!!
|
Schenker Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox
me mande um mail que lhe passo a lista de quem vende, inclusive com uma 1x12 com EVM12 para pronta entrega . . .
souzaglauco@hotmail.com
|
Raphael cox Veterano |
# ago/07
· votar
Schenker
OK...tou dando uma pesquisada numa loja, depois que receber o email mando um pra você..valeu
PESSOAL
Não tem importadora MESA/BOOGIE pro Brasil, ou seja, tenho que mandar pedir e vai ser dificil, tenho que falar com um importadora...que pena....
acho que vou ter que recorrer a opção 2, fica ai a experiencia de um brasileiro querendo MESA e não tendo...
|
wiskeria Veterano |
# ago/07
· votar
pior é quando um neguinho torra tudo para comprar um mesa e descobre que não é o som que esperava e pergunta: Tem como deixar a distorção do mesa menos comprimida? Dai vem a Resposta: Não... Mesa é um bom amp para sons distorcidos, mas não agrada todo mundo não.
|
Schenker Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox fica ai a experiencia de um brasileiro querendo MESA e não tendo...
é mais fácil do que vc pensa ter um . . .
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/07 · Editado por: GAMMOTH
· votar
Gente, é foda porque nem todo lugar no Brasil se encontra instrumentos bons. Realmente é meio difícil encontrar coisa de qualidade no Brasil. Mas, aqui em São Paulo, na Teodoro, a gente sempre consegue alguma coisa. Mesmo que não encontre na loja, é provável que a loja faça a importação para ti. Procure se informar na loja Made In Brazil se eles podem trazer para você. Ou então na Gang Music. Às vezes, eles até podem importar direto para você. Aproveite o dólar baixo!!!
wiskeria: Relaxa, cara. Ele quer o ampli para por num estúdio. Eu também não comrparia um Boogie. Apesar de curtir o som, acho que se paga muito pela marca e pouco pela qualidade e som.
|
Raphael cox Veterano |
· votar
Schenker
Te mandei o email.... por um email do meu tio, foi mal, o meu é phaelc@hotmail.com, add no msn se quiser...manda a reposta pra esse
GAMMOTH wiskeria
Quais amps você me indicariam, pensei em nesse Mesa Roadking porque com ele eu posso ter variações de timbres mudando as valvulas do power e consiguir uma distorção boa...porém pelo que vocês me dissem estou meio receioso de pegar um amp desses, mas eu gostei das configurações, principalmente por ele ter 3 potencias de acordo com o numero de valvulas de você pode usar, 50 watts 100 watts e 120 watts, usando 2 ou 4 valvulas.
qualquer coisa se eu quiser deixar uma opção para distorções não tão comprimidas eu compro um pedal de distorção bom e deixo para quem quiser, será que ajudaria??
Procuro um amp com 3 ou 4 canais Pensei tambem nas seguintes opções
MARSHALL JVM 410 link: http://www.marshallamps.com/product_range.asp?productRangeId=24 PT:http://www.marshallamps.com.br/
LANEY TT50H
LINK: http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=tt50h
e ai??
Estou em dúvida em relação a outras marcas, pensei me Peavy tambem ,mas não achei com essa configuração de 3 a 4 canais...e agora?? tem outras marcas boas..preço até uns 10.000 ou 12.000 opniem por favor... obrigado
|
has4 Veterano |
# ago/07
· votar
Raphael cox Um dia chego lá rsrrsrs Boa Sorte aí! Ah depois diga onde vai montar o Studio aí, viu?!?
|
Raphael cox Veterano |
# ago/07
· votar
has4
ok...é em Recife
Vou lá...por favro alguem me tire essa dúvida!!!
e sobre essa distorção muito comprimida, se usar um pedal para quando eu não quiser uma distroção tão comprimida e colocar só um pouco de distorção das valvulas, será que vai ficar bom..
não quero gastar dinheiro e não ser o que eu quero...
|