Compra de amplificador pra estudo

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal to comprando um novo amplificador pra estudo. To querendo um Peavey. Se souberem de alguém que quer vender ou se tiverem alguma opção melhor pra eu comprar da uns toques ai. Valeu. Obrigado.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    wcpm

    Dá umas voltas na Teodoro Sampaio e na Santa Ifigêgia.

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sem preconceito, se for só pra estudo e não tiver nem ai pra potencia e timbre (use um pedalzinho pra dist) compre um onerr pequenininho. vi um que é do tamanho de uma caixa de sapatos, pra estudo tá excelente (pequeno, baixa potência e barato)

    wcpm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É só pra estudo mesmo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    wcpm
    Brow, pra estudo, procura os meteoro atomic drive 20W, e tem uns menores ... veja no mercado livre ...

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fernando de almeida
    tenho um nitrous que uso de quebra galho,e não gosto muito dele. Claro que existem BEM piores, já toquei em amp que tem som de abelha no canal limpo (axis, eu acho) mas tudo é questão de referência

    wcpm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O que vcs acham do Peavey Blazer e Rage. Eu sei que a diferença deles é o Reverb.

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acho que foge um pouco do quesito "amp pra estudo" e já vai pra "amp pra pequenas apresentações", incluindo sua faixa de preço.

    wcpm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Entendi. Bom mas no geral ele seria também uma boa aquisição né? Toco só em casa mesmo mas vai que tenha uma pequena apresentação ai ja tenho o amp. Oq acha?

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É um bom amp, se vc tá começando um gdi junto deixa um timbre bem agradavel pra começar os estudos.

    braddock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Esse aqui
    http://zvexamps.com/amp_view.html

    é do tamanho de um pedal da boss, mas é muito bom!

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    braddock
    falar pro cara que tá começando e não tem noção de nada comprar um zvex é chutar a mãe no natal! hahahaha

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o cara nao especificou faixa de preço! Vai que ele é rico pra caramba e ta indo no peavey soh pq falaram que eh bom!!!

    Eh isso que da postar tópicos incompletos!!

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    silvio_rp
    com certeza hahaha

    vai que ele estuda no maracanã e não sabemos, ai ele precisa de uns 4 full stacks

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tiruk

    Tb tem essa!! ueaheuahe!!!

    Cysio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sem essa, num vai de meteoro não...
    Pega o Crate Gt15 por 300+- reais tu encontra ele por ae, ou o Peavey Rage mesmo..

    wcpm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vai que ele estuda no maracanã e não sabemos, ai ele precisa de uns 4 full stacks
    Hahahahaha. Estudar no maracanã seria legal, mas então eu acabei comprando mesmo o Peavey Blazer c/ reverb. Acho que vai ser bem útil.

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Revivendo o tópico pra não criar outro, Se eu for comprar uma Shelter Nashville ou uma SSt57 (ou 62) Que amps me recomendam pra cada tipo de guitar ? ( ou não tem nada a ver o modelo com o amp preciso ? )
    Abç.

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Caso não tenha nada a ver, recomendem mesmo assim ;D de até uns 400 reais. vllw.

    viniciusff07
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pessoal, querendo eu comprar um amplificador para ensaio, vendo custo beneficio e vendo que quero tocar de metal a blues, com um som limpo e ao mesmo tempo que possa botar um bom drive...
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040150557001/Amplificador+p+Guitar ra+Meteoro+Nitrous+DriveEssas duas opçoes

    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040150330001/Amplificador+p+Guitar ra+Fender+Frontman+15R
    qual vale mais no custo beneficio?

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    viniciusff07
    Não sou expert em Amps, mas uma coisa lhe digo, Fuja de Meteoros !!! (Pelo menos esse aí rs)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de amplificador pra estudo