Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# ago/07
Pessoal to comprando um novo amplificador pra estudo. To querendo um Peavey. Se souberem de alguém que quer vender ou se tiverem alguma opção melhor pra eu comprar da uns toques ai. Valeu. Obrigado.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
wcpm
Dá umas voltas na Teodoro Sampaio e na Santa Ifigêgia.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
sem preconceito, se for só pra estudo e não tiver nem ai pra potencia e timbre (use um pedalzinho pra dist) compre um onerr pequenininho. vi um que é do tamanho de uma caixa de sapatos, pra estudo tá excelente (pequeno, baixa potência e barato)
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
É só pra estudo mesmo.
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
wcpm Brow, pra estudo, procura os meteoro atomic drive 20W, e tem uns menores ... veja no mercado livre ...
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Fernando de almeida tenho um nitrous que uso de quebra galho,e não gosto muito dele. Claro que existem BEM piores, já toquei em amp que tem som de abelha no canal limpo (axis, eu acho) mas tudo é questão de referência
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
O que vcs acham do Peavey Blazer e Rage. Eu sei que a diferença deles é o Reverb.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Acho que foge um pouco do quesito "amp pra estudo" e já vai pra "amp pra pequenas apresentações", incluindo sua faixa de preço.
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Entendi. Bom mas no geral ele seria também uma boa aquisição né? Toco só em casa mesmo mas vai que tenha uma pequena apresentação ai ja tenho o amp. Oq acha?
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
É um bom amp, se vc tá começando um gdi junto deixa um timbre bem agradavel pra começar os estudos.
|
braddock Veterano |
# ago/07
· votar
Esse aqui http://zvexamps.com/amp_view.html
é do tamanho de um pedal da boss, mas é muito bom!
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
braddock falar pro cara que tá começando e não tem noção de nada comprar um zvex é chutar a mãe no natal! hahahaha
|
silvio_rp Veterano |
# ago/07
· votar
o cara nao especificou faixa de preço! Vai que ele é rico pra caramba e ta indo no peavey soh pq falaram que eh bom!!!
Eh isso que da postar tópicos incompletos!!
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
silvio_rp com certeza hahaha
vai que ele estuda no maracanã e não sabemos, ai ele precisa de uns 4 full stacks
|
silvio_rp Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk
Tb tem essa!! ueaheuahe!!!
|
Cysio Veterano |
# ago/07
· votar
Sem essa, num vai de meteoro não... Pega o Crate Gt15 por 300+- reais tu encontra ele por ae, ou o Peavey Rage mesmo..
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
vai que ele estuda no maracanã e não sabemos, ai ele precisa de uns 4 full stacks Hahahahaha. Estudar no maracanã seria legal, mas então eu acabei comprando mesmo o Peavey Blazer c/ reverb. Acho que vai ser bem útil.
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Revivendo o tópico pra não criar outro, Se eu for comprar uma Shelter Nashville ou uma SSt57 (ou 62) Que amps me recomendam pra cada tipo de guitar ? ( ou não tem nada a ver o modelo com o amp preciso ? ) Abç.
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Caso não tenha nada a ver, recomendem mesmo assim ;D de até uns 400 reais. vllw.
|
viniciusff07 Veterano |
# mar/11
· votar
Pessoal, querendo eu comprar um amplificador para ensaio, vendo custo beneficio e vendo que quero tocar de metal a blues, com um som limpo e ao mesmo tempo que possa botar um bom drive... http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040150557001/Amplificador+p+Guitar ra+Meteoro+Nitrous+DriveEssas duas opçoes
http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040150330001/Amplificador+p+Guitar ra+Fender+Frontman+15R qual vale mais no custo beneficio?
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07 Não sou expert em Amps, mas uma coisa lhe digo, Fuja de Meteoros !!! (Pelo menos esse aí rs)
|