Comprar ampli que fica exposto na loja é ruim?

    Autor Mensagem
    LeOo
    Veterano
    # ago/07


    Ae tinha ido na teodoro sampaio procurar um ampli Crate GT 15R, tinha ligado na tango antes o cara tinha falado que tinha o ampli no estoque além do que estava na vitrine pq o ampli podia estar lah mo tempo.Dae cheguei lah descobri q o kra tava tentando passa a perna e desencanei axei na hendrix mas so tinha de vtrine tb e tinha varios ampli pesados em cima dele.
    O ampli tava 300 pechinchando, na net so tem por 350-400(sem conta o frete), no ML e nuns sites , queria saber se eh malz pegar o q esta exposto pq pode tar meio estragado, ae seria melhor pegar o fexado na caixa?
    Procurei praticamente em toda teodoro sampaio e numas lojas de osasco e nao axei, queria saber se vcs tb conhecema alguma loja .Vlw flw

    kelson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LeOo
    cara, eu nao confio em loja de instrumentos musicais, sempre arrumar alguma coisa pra te passarem a perna, fora não cuidam bem dos equipamentos vendidos em preços muito altos.
    é legal sempre pedir o equipo que estiver no estoque, teste ele tbm, pq os de vitrine sempre rodam ne testes diarios de usuários e dependendo ficam de 1 a 2 nessa rotina, no final, vc não compra um produto novo e este dá problema.

    eh aquela história, vc compra uma guitarra q vem de fabrica com a corda "tal" com o negocio lá pendurado, mas sabe que não adianta nada pq vc vai ter ki trocar a corda toda enferrujada, e que todos já tocaram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar ampli que fica exposto na loja é ruim?