Kute 60 + pedaleira fica ruim?

    Autor Mensagem
    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07


    Eu vou fazer uma banda com meus amigos aqui em curitiba, só por diversão no fim do ano, e vo comprar um ampli e uma guitarra. Gostaria de uns 30w no mínimo, pq vou ensaiar, e meus vao comprar td 50, 60w. Pra ser sincero nao ligo mt por ter uma ótima distorção.
    Vi todas as lojas quase do centro da cidade, achei uns bons como o Fender fm25r, Condor 35w pré valvulado, entre outros. E achei na "companhia da musica", um Staner Kute 60 usado (280), oq eu mais queria comprar pois: é potente, tem um clean bom. Já a dist. dizem ser uma merda, por isso que devia comprar uma pedaleira. VAle a pena comprar esse ampli, e arranjo uma pedaleira, que faça o som da dist. ficar legal nesse amplificador na base de 150 reais?

    RoyalFlush
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acho q vale a pena sim cara, os amplificadores Staner sao bons.
    Mas acho q vc não deveria comprar pedal ainda, experimenta um tempo a distorção do amp, se vc naum gostar, vc compra um pedalzinho d distorção q jah dah pra brincar mto bem com os amigos.

    Boa Sorte com a sua banda!

    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ok. Obrigado pela dica.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E aí, man!?

    Cara, dizem que timbre é uma questão de gosto, e eu concordo plenamente. Quanto ao Staner acho o pior de todos, acho o som desse amp HORROROSO!!!! Falo isso porque tenho um amp Staner. Já tentei vários pedais Boss, Digitech, Marshall, pedaleiras de todos os tipos e nada resolveu. A distorção do amp, sem comentários... é sofrível, parece um amp com altofalante fudido (como se alguém tivesse feito vários furos nele). Acho o som tão ruim, que quando ensaio com minha banda pego um outro amp emprestado. Em casa só uso a guitarra desligada!
    Acho que o Fender fm25r ou o Condor 35w são muito mais legais. Já usei e gostei. Mas timbre é pessoal, se vc gosta do Staner, vai em frente.

    Espero ter ajudado,


    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kute 60 + pedaleira fica ruim?